#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Oie meninas! Tudo bom? To super feliz : P, lá no contest já tem algumas inscrições, se você ainda não se inscreveu no meu lindo contest, clique AQUI e não perca tempo.


Bom, sobre a "Descoberta", os filmes eram: "Sonhos no gelo" e "Uma mente brilhante". Quem acertou foi: Luísa, Any, Juh. Parabéns! Selinhos de presente no menu (Selinhos Descoberta).

Hoje num vou colocar descoberta não, vou colocar "Palavra Secreta".




"O _ u _ _ s _ _ de uns atrai a _ n _ _ _ a de outros"


Falta duas palavrinhas para completar a frase, quais são elas?







Ilusão Óptica:



A Brincadeira é a seguinte, você tem que falar rápido as cores de cada palavra, não é para ler a palavra que está escrito (exemplo: amarelo, azul, laranja); é para falar rápido a cor que as palavras estão pintadas (exemplo: verde, vermelho e azul). Entenderem? Então tente, você consegue falar rápido as cores que estão pintadas nas palavras abaixo?






Conseguiu? hehe. Difícil, né? Quando eu tentei essa brincadeira, consegui falar tudo, mas quando cheguei na última palavra, em vez de faalr que era a cor verde, falei LARANJA!. rsrsrs...



Eu não tenho muito que falar, então tô indoo, vou atualizar meu contest. Quero mandar um super e especial beijo para minhas amigas da escola: Rafa, Paty, Naama, Sabrina, Elizandra e as amigas virtuais aqui do blog; Luísa, Patty, Luana, Juh e a Any.

B//zinhO's

Posted by Bianca @ 06:06

17 Comments

Blogger Any said...

Oi!!!
Eu não consegui resolver a palavra secreta... ta difícil!!
E eu tbm não consegui fazer a ilusão.. não entendi muito bem...kkk
Nossa o Contest tá maravilhoso , e agora eu to comentado no seu blog( 10 pontos).
Beijossssss

15 de outubro de 2008 às 06:57  

Blogger Any said...

Uhuuuuu primeira a comentar!!!!! Agor a, segunda!! Kkkkkk , eu vou fazer mais imagens para o contest , posso??
Ahhh ,e dia 22 eu voltarei linkando o contest.
Eu não consegui ler os meus pontos , traduz??

kkk , beijinhosss

15 de outubro de 2008 às 06:58  

Anonymous Anônimo said...

oi, querida tudo bem, vim convidá-la para conhecer meu bloguinho e aproveito para oferecer meu award, tenha uma ótima quarta feira, ah!! fiz a inscrição para destaque e coloquei o selinho de participação no menu, abas 3, bjs

15 de outubro de 2008 às 08:48  

Blogger Any said...

Nossa.. muito legal esssa bricadeira quando eu tava na cor verde eu falei laranja!!!kkk

15 de outubro de 2008 às 09:52  

Anonymous Anônimo said...

"O _ u _ _ s _ _ de uns atrai a inveja de outros"

Não sei a outra palavra

15 de outubro de 2008 às 10:47  

Anonymous Anônimo said...

Bianca! Tudo bem com você? Como sempre,seu blog está divino! A resposta da frase secreta é:
"O _ u _ _ s _ _ de uns atrai a _ n _ _ _ a de outros"

"O sucesso de uns atrai a inveja de outros."

Beijos

15 de outubro de 2008 às 11:27  

Anonymous Anônimo said...

Sabe como é, né?
Muitas provas, flor, to fazendo um concurso, vc quer ser uma avaliadora?

To fazendo o template, manda seu email e seu orkut pra caso eu te alguma duvida?

15 de outubro de 2008 às 11:58  

Anonymous Anônimo said...

Ok, mas eu to sem msn, ok?

Vou te add no E-mail.

15 de outubro de 2008 às 12:43  

Anonymous Anônimo said...

To sim, as regrinhas sao ajudar umas as outras no que pedir, to abaixando o msn pra nos as avaliadoras conversarem(Eu vc e a Amanda)

15 de outubro de 2008 às 13:32  

Anonymous Anônimo said...

Oi Bia!Lá no meu blog tem um selinho do dia dos professores,pega lá p/ vc.
Seu blog está lindo!!Adorei a ilusão optica!!

Beijo!

15 de outubro de 2008 às 13:52  

Anonymous Anônimo said...

Biahh
pra pegar o award clika no "P" do lado direito em rosa..
depois clica em "Meu award pra você".


=]]] bejos ^^

15 de outubro de 2008 às 14:41  

Anonymous Anônimo said...

A ilusão de ótica hoje tava incrivel! Me confundi um pouco na primeira vez,mas dps eu consegui!!
O resultado da Palavra Secreta:
"O Sucesso de um atrai a Inveja de outros"...
eu vou pegar o selinho da Descoberta e da Palavra Secreta pelas outras vezes q acertei, ok? os meus awards de destake,link e "aprovo seu blog" taum prontos?? olha soh, kuando tiver,vc poderia entrar no meu blog e colocar lah pra mim?? eu ainda sou BEM inexperiente!!!
Obrigada pela ajuda,as dicas,os elogios,ok? E obrigada pela divulgação...vc leu o post anterior? Eu te linkei! bjokas para vc, eh sempre um prazer te receber em meu blog e ler seus comments!

15 de outubro de 2008 às 14:42  

Anonymous Anônimo said...

Biah, vc poderia colocar o caleandário e o cursor pra mim tbém?? eu tô mto mal ainda nessa area...kkkk...obrigada!!!

15 de outubro de 2008 às 14:43  

Anonymous Anônimo said...

OI!!!!!!!!!
As palabras eu não sei, mas sobre o contest eu vou participar. Já vou me inscrever.
E a brincadeira de ilusão óptica é bem legal e difícil.
bjussssssssssssss.
Obrigada pelo comentário em meu blog.
Tenha uma ótima semana.

15 de outubro de 2008 às 15:20  

Blogger Marina ♥ said...

Oi Bia,dá uma olhadinha sempre no meu blog tudo bem?Eu acho que consegui resolver a palavra secreta.É "O Sucesso de um atrai a Inveja de outros"
Eu vi aquele neocio das palavras na estação ciencias aqui em sampa vc pegou d lá né?Bjs!!!

15 de outubro de 2008 às 18:00  

Blogger Patricia Barcelos said...

oi miga obrigada pelo carinho ! =)

olha estou de lay novo e tem um selinho pra vc la no meu blog bjOks !

pink.kawaii-butterfly.com

16 de outubro de 2008 às 01:31  

Blogger #ceecilia said...

Este comentário foi removido pelo autor.

27 de fevereiro de 2011 às 12:36  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Boa Noite pessoal, tudo bom? Hoje eu não vim coloc...
. Oie pessoal, tudo bom? Como passaram o Dia das cr...
. Oie gentii, tudo bom? Em primeiro lugar quero des...
. Oie meninas tudo bom? Hoje é sexta-feira, né? Dia ...
.
. Oie gente, sobre a questão que coloquei ontem no ...
. Oie pessoal, tudo bom? Eu tô sim, super bem. Fique...
. Oiie gente, tudo bom? Eu estou ótima, tô muito fel...
. Oii pessoal; tudo bom? Eu tô bem sim. Hoje fui c...
. Oie; tudo bom? Estava com tanta saudade de vocês!!...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...