#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

domingo, 19 de outubro de 2008

Oie meninas; tudo bom? Estava com muita saudade de vocês. Não pude vir antes porque estou fazendo um trabalho de escola de ciência, por isso nem o novo destaque de sexta eu sorteei. O destaque vou sortear na próxima sexta, porque não dá mesmoo. Estou fazendo o trabalho de ciência, e espero que eu termine logo, porque tenho um monte de novidades para contar para vocês. Eu quero muito agradecer pelos recados deixados no post passado; e agradecer a todas as miguxas blogueiras que apoiaram a minha campanha do Dia Mundial da Alimentação (Não desperdício). Vocês são muito importantes para mim, amo todas vocês girls!
Espero que deixem comentários, eu responderei todos. Talvez amanhã, eu não venho colocar o post, porque eu marquei uma aula do meu curso de Web Designer, e também porque estou ainda terminando meu trabalho de escola, mas os comentários, pode deixar que eu venho responder. Mas mesmo assim, meninas; comentem! Ok?



B//zinhO's

Posted by Bianca @ 09:05

14 Comments

Anonymous Anônimo said...

OI BIAH!

ADORO SEU BLOG! É TÃO DIVERTIDO, CHEIO DE CARINHO E BRINCADEIRAS RECHEADOS C/ OS SEUS RELATOS SOBRE SEU DIA A DIA.

EU VOU PEGAR TODOS ESTE LINDOS SELINHOS QUE VC ESTA OFERECENDO P/ GENTE:NÃO AO DESPERDICIO E DO DIA DAS CRIANÇAS.

DEPOIS FAÇO UM POST ESPECIAL C/ TODAS ESSAS FOFURINHAS E SIMBOLOS DE AMIZADE.

UM GRANDE BEIJO DA SUA AMIGA,

CRIS

19 de outubro de 2008 às 10:27  

Anonymous Anônimo said...

Oi!
A gente fica atarefada mesmo com essas coisas.
Tenha um aótima semana.
Bjussss.

19 de outubro de 2008 às 11:35  

Blogger Any said...

Biahh , vai lá no meu blog !! Eu expliquei tudo de novo , com mais detalhese vê se vc entende , ok?

19 de outubro de 2008 às 11:59  

Anonymous Anônimo said...

Oieeee nina,to sumidinha ne,mais perdoa euzinha ok,a vida ta corrida,mais hoje n podia deixar de vir aqui e agradecer o carinho da sua visitinha,aproveito e ofereço meu selo carimbando blog pq ele é show,vc merece ok bjs e boa semaninha.

19 de outubro de 2008 às 12:34  

Anonymous Anônimo said...

Ooiieee Amigaaa
Aii Desculpaaaa naum ter mais passado akii, mais eh q eu to megaaaa ocupada, teve as entregas de notas, o aniver da minha mamis junto com o da minha amiga Deh, e agora do meu vô, eh a gente vai faze uma festa pra ele, aii tah eu e minha mae correndo atras de fogos, mesas, cerveja, carne, e td mais ... aii eu naum passei esses dias pela net, sintoo mtoooo

Mais pode ter certeza q eu naum me esqueci de vc.. pq vc sabee q eu te adoroo mtoo...

Ah to quase fazendoo plakinhas, aiii eu ja to pensandoo na sua, eh mais uma coisinhaa... Mtoooooo obrigadoo pelas plakinhas, aii fikei tao feliz q eu ganhei mais duas plakinhas suas... eh euu li todos os outros postes tb, pra naum fika atrasada..hahahaha...

Mtoooo obrigadooo Biah...
Um enormeee Bjooo

19 de outubro de 2008 às 14:49  

Blogger Carol Lima said...

oi vc pode pegar meu award no meu blog: http://analunnadog.blogspot.com

19 de outubro de 2008 às 15:32  

Anonymous Anônimo said...

Meninaaa, tudo beem e você???
Estava com saudadees tambemm : )
Poxaaa, esse trabalho tem que vir com nota 10 heein???
Bom curso para vc entaao!!
Beijoss!

19 de outubro de 2008 às 17:47  

Anonymous Anônimo said...

ei moçinha! vim agradecer a visitinha e pegar meu award! ^^
aproveito pra dizer q seu blog eh mtooooo fofinhoo!!! e desejar q tire 10 no seu trabalho!!
bjoess

19 de outubro de 2008 às 18:34  

Blogger Nut said...

oi to te plugando!
pluga tb?
bijus

20 de outubro de 2008 às 06:39  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga,ja tava com saudades de vir aqui no seu cantinho, passei por aqui pra ver as novidades, como sempre seu blog continua lindo. tenha uma ótima semana!!!! Bjus!!!!

20 de outubro de 2008 às 12:44  

Blogger Any said...

[u]
Oi Bia!!
Tudo bem??
Vim conferir seu cantinho e te desejar uma ótima semaninha!!
Beijinhos para ti!!
Any ♥

20 de outubro de 2008 às 14:26  

Blogger Unknown said...

Oi Bibi, to passando para lhe mandar um beijinho!

20 de outubro de 2008 às 17:21  

Anonymous Anônimo said...

Oi miguxinha fofa desculpe a demora em retribuir sua visitinha fofa, estava sem postar mas ufa consegui essa semana :-))))
E vim logo aqui ver o seu cantinho lindo.
Cuidado com tanto sabão miga hihi
Legal webdesigner é um curso muito bom e espero que se saia bem em Ciências.

Bjs 1000
Cris


www.divagandoefalando.blogspot.com

20 de outubro de 2008 às 20:40  

Blogger Patricia Barcelos said...

• ♥ • ♥ • ♥ • ♥ • ♥ • ♥ • ♥ • ♥ •
♥( )''"''( ) Passei para fazer um.♥
♥'(¸.'•'.¸)Carinho e deixar esta,♥
♥(,,(")♥("),,)¨Mensagem :)'''''¨♥
♥"Tenha um maravilhoso dia!''♥
• ♥ • ♥ • ♥ • ♥ • ♥ • ♥ • ♥ • ♥ •

BjOKs e tudo de bom =)~












http://pink.kawaii-butterfly.com/

20 de outubro de 2008 às 22:02  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oie meninas, aqui onde eu moro está um sol de rach...
. Oie meninas! Tudo bom? To super feliz : P, lá no c...
. Boa Noite pessoal, tudo bom? Hoje eu não vim coloc...
. Oie pessoal, tudo bom? Como passaram o Dia das cr...
. Oie gentii, tudo bom? Em primeiro lugar quero des...
. Oie meninas tudo bom? Hoje é sexta-feira, né? Dia ...
.
. Oie gente, sobre a questão que coloquei ontem no ...
. Oie pessoal, tudo bom? Eu tô sim, super bem. Fique...
. Oiie gente, tudo bom? Eu estou ótima, tô muito fel...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...