#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

terça-feira, 21 de outubro de 2008



Oie pessoal, tudo bom? Finalmente terminei meu trabalho de ciência, acho que merece 10. Tomara! Quero agradecer a todas vocês pelo carinho e pelos comentários do post anterior, muito obrigada mesmo, to super contente. Bom, vou ser bem rápida hoje, porque tenho que atualizar meu contest, no contest já tem mais de 10 inscritos, agora falta 40 se inscreverem. Se você ainda não se inscreveu, vai lá que ainda tem vagas, mas vai logo, não perca tempo.


Gente, olha o presentinho que ganhei da amiga Patrícia:


~~*. { Obrigada por fazer parte dessa alegria ! =) ~ }


Parabéns Paty por todas essas visitinhas, seu blog merece porque ele é show...


Presentinho da amiga Nany:



Thanks~*





Gente, to super feliz porque to fazendo novas amizades, lembra da Paty, que eu já falei aqui no meu blog, então, estamos conversando mais e ficando mais próximas uma da outra. É bom ter amigos né? Vamos ver no que vai dar!





Tenho presentinhos para a Luana:



Para a Nick:



E para todos vocês:



Acho que vou indo...

Obrigada por ter vindo, volte sempre.

Muithas Bitóquinhas!

Posted by Bianca @ 03:54

9 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oiii ... Humm, espero que consigas tirar 10 ! Beeeijinhos cor-de-rosa

21 de outubro de 2008 às 05:27  

Anonymous Anônimo said...

Oiiii Biancaa
Ameii seu blog tah super fofuxooo
O seu layy nem se fala...ameii viuu
Pegue me award moxinha vx merece viuu
Claro q podemos ser amigas, obrigada pelo convite viu...pode contar comigoo sempree q quiser
BjOks
Byee

21 de outubro de 2008 às 10:29  

Anonymous Anônimo said...

Oie..o contest já tá com o selo, pode pegar...e obrigada ´por se inscrever!

21 de outubro de 2008 às 12:41  

Anonymous Anônimo said...

Oláá!

Que bom que vc já tem tão boas amizades virtuais ^^
Já ouvi dizer que algumas amizades virtuais são mais reais que as verdadeiras.

Beijinhos da Mariana

21 de outubro de 2008 às 13:09  

Anonymous Anônimo said...

Oi!!!!!!
Obrigada pelo comentário.
E olha que eu vicio rápido em pc...
Tenha uma ótima semana.
Bjussssssssss.

21 de outubro de 2008 às 14:54  

Anonymous Anônimo said...

Oii ! Obrigado pela visita ! Vou te linkar sim flor ! E claaro , pode me chamar de miga! (:
bjiin :*

21 de outubro de 2008 às 15:34  

Anonymous Anônimo said...

Oi Bia, espero q vc tire uma boa nota! tenho uma prova quinta super dificil, torça por mim??

comentei seu blog, soma meus pontos no seu contest?

eu tenho mtos sites pra visitar e comentar e to estudando mto, sem atualizaçao no meu blog pessoal ateh sexta. desculpem.bjks

21 de outubro de 2008 às 16:16  

Anonymous Anônimo said...

Oii, tudo bem i você ? ai espero que você ganhe um 10 mesmo *-*. vou correndo me inscrever ! ai eu também acho que é muito bom fazer amigas no blogm, eu to fazendo uma, ela se chama nathalia, ela fez até um layout pra min *--* e sem eu nem pediir ! e eu espero que que eu possa fazer muitas amigas pelo blog, como ela e como você :D e espero também que você e a Patty fiquem muito amigas ;) seu blog tá muito lindo mesmo ! adorei biia !

21 de outubro de 2008 às 17:00  

Anonymous Anônimo said...

Oii, tudo bem i você ? ai espero que você ganhe um 10 mesmo *-*. vou correndo me inscrever ! ai eu também acho que é muito bom fazer amigas no blogm, eu to fazendo uma, ela se chama nathalia, ela fez até um layout pra min *--* e sem eu nem pediir ! e eu espero que que eu possa fazer muitas amigas pelo blog, como ela e como você :D e espero também que você e a Patty fiquem muito amigas ;) seu blog tá muito lindo mesmo ! adorei biia !

21 de outubro de 2008 às 17:00  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oie meninas; tudo bom? Estava com muita saudade de...
. Oie meninas, aqui onde eu moro está um sol de rach...
. Oie meninas! Tudo bom? To super feliz : P, lá no c...
. Boa Noite pessoal, tudo bom? Hoje eu não vim coloc...
. Oie pessoal, tudo bom? Como passaram o Dia das cr...
. Oie gentii, tudo bom? Em primeiro lugar quero des...
. Oie meninas tudo bom? Hoje é sexta-feira, né? Dia ...
.
. Oie gente, sobre a questão que coloquei ontem no ...
. Oie pessoal, tudo bom? Eu tô sim, super bem. Fique...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...