#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Oie ninas, tudo bom? Tava morrendo de saudade de vocês; hoje é sexta-feira, dia de saber o novo destaque....


Thanthanthanthan...



Ana Cristina e Gaby.



Parabéns pra vocês ninas, espero que recebam muitas visitinhas.





Mudando de assunto...



Vocês devem ter reparado que eu não ando mais colocando brincadeiras aqui no meu bloguinho, pois é. Resolvi deixar as brincadeiras para o Contest, quem gosta de Contests, e das brincadeiras que eu colocava aqui antes, pode ir lá e se inscrever. Além das brincaderas que eu colocava no blog vai ter várias outras brincadeiras. Pode ir lá.... É que eu quero fazer desse meu bloguinho, um blog mais pessoal, mais da Bianca, entende? Espero que não se importem...





Falando de mim...



Lembram da Pâmelinha? Então, acho que foi quarta-feira, eu ajudei ela a fazer todas as questões de matemática e dei a resposta também, aí ela pegou o caderno dela com as respostas e foi em direção a mesa do professor, aí eu já virei e falei pra minha amiga Naama: - Quer apostar quanto que a Pâmela vai falar pro professor que ela que fez as questões? Mas minha friend Naama, pra quem conhece sabe que ela é assim bem radical, aí ela foi também lá na mesa do professor. Aí a Pâmelinha disse para o professor: - Tah certo? Aí o professor respondeu: - Nossa, tah jóia. Aí a Pâmela disse: - Fiz sózinha professor. Aí a Naama entrou no meio e disse bem alto na frente do Professor e dos alunos: - Mentira, mentira. Foi a Bianca que fez! Aí a classe inteira começou a zombar dela: - Nossa, a Pâmela copiou?! Aí a Naama disse para mim: - Você viu que cara de pau?! E nós começamos a conversar, aí daqui a pouco vem o professor, dizendo que a Pâmela falou que eu e a Naama estávamos xingando ela, a vontade que eu tive era de meter a mão na cara da Pâmelinha, mas segurei meus ânimos e disse para o professor que era mentira, e que eu tava de "saco cheio" da Pâmela ficar copiando minhas respostas ORIGINAIS e se fazendo passar por inteligente. Aí o professor deu uma bronca na Pâmela. Ai que raiva! Ela fica copiando minhas respostas sem entender! Aí quando vai na lousa, passa maior vergonha, não só por não saber fazer, mas porque a classe fica zombando dela...



Agora vou falar de coisa boa, ontem na aula de matemática, o professor fez uma gincana e separou a classe em duas equipes (graças à Deus eu não fiquei na mesma equipe que a Pâmelinha), e o grupo escolhia quem era o mais inteligente para fazer o exercício na lousa, a brincadeira era quem terminava primeiro, tinha que colocar o conjunto solução e tinha que estar correto, vocês não imaginam, eu fui a escolhida do meu grupo, terminei em 7 segundos o exercício, ganhei um ponto positivo na média e ganhei um ponto pra minha equipe, no fim, minha equipe acabou ganhando, e ganhei outro ponto positivo na média, então fiquei com 2 pontos positivos. A outra equipe que a Pâmelinha estava, perdeu, e na hora de chamar a pessoa mais inteligente do outro grupo, não foi a Pâmelinha que foi escolhida não, foi a Paty. Eu fiquei super feliz que a Pâmelinha não caiu na minha equipe, sabe porque? Minha equipe ganhou, e se ela estivesse na equipe e divulgar para a escola inteira que minha equipe ganhou porque ela ( a Pâmelinha) estava na equipe.




Ganhei um presente lindinho da amiga Juh:




Thanks Juh. Tii amu.

Bom gente, acho que por hoje é só. Bjokiinhass

Posted by Bianca @ 03:49

10 Comments

Blogger Any said...

Oi Biah!!
Eu queria saber uma coisa , como vc consegue aqueles mini gifs??
Tipo , no contest tem aqueles pontinhos sabe??
Eu queria saber... só para mim ter uma idéia para mim colocar no meu conest e tals..
Beijos

24 de outubro de 2008 às 07:26  

Anonymous Anônimo said...

Oie, só vim pra avisar que os selinhos do contest chegaram, coloque no seu blog o de participação e no seu contest o de parceria..ah, e tá tendo promo lá..participa, beijos!

24 de outubro de 2008 às 08:37  

Anonymous Anônimo said...

oie
Arigato gosaima pela visita e pelo award ta.
ja te linkei tambem....
aqui ta lindo viu .
pega meu award pra ta
bjuxxxxxxxxxx

24 de outubro de 2008 às 09:45  

Anonymous Anônimo said...

Oieeee Biah, passando muito rapido para lhe desejar um lindo fds... Bjokssssssssssssssssssss

24 de outubro de 2008 às 10:47  

Anonymous Anônimo said...

Oii biia, adorei o destaque x) ai, que ruin ela ter copiado suas lições e taals, já to indo lá no contest ok ? adorei seu blog, beijoos ;*

24 de outubro de 2008 às 11:27  

Anonymous Anônimo said...

Oi!!!
Seu blog é lindo, muito Kawaii.
Eu vou participar do concurso tá¿
BjO*
Deixei um recado no seu mural.

24 de outubro de 2008 às 12:08  

Anonymous Anônimo said...

Oiiiii
nossa ameii o presente *-*
nossa odeio ente que copia as coisas assim
na hora da prova então
vc ta bem concentrada fazendo as coisas
e começam a chamar ¬¬"
que ódio que da ¬¬"
bom final de semanaaaa
bjão queridaaa =***

24 de outubro de 2008 às 13:15  

Anonymous Anônimo said...

Oi Biah, to sentindo sua falta lah no meu blog! www.luhlawsmile.blogspot.com

Q cara de pau essa Pâmelinha! Deu para ver q a Naama eh uma AMIGA de verdade, q está em raridade no estoque ultimamente, não?!?! shaushausahusa mas eu tbm tenho uma miguxona assim...eh a GIULIA!

q legal isso de matematica, das equipes..eh q nem o Decatlo Acadêmico do High School Musical 1...hsuahsauhsau!

tem novidadis no menu da coluna ao lado direito do meu blog, post novo, novos awards, novos blog-amigos, enquetes, desenhos e mtas coisas novas, sem mentira!
ker ser parceira do meu blog? responda lah, okey?

parabens pelos novos selinhos ganhos!!
agora tenho button de link-me!! vc naum vai postar meu award de "aprovo seu blog"??

concordo com a ideia de deixar as brinks (brincadeiras) pro seu contest e tornar seu blog mais pessoal, contar mais coisas do seu dia-a-dia.Assim q tem q ser!!! naum vou ficar flando cada vez q comentar no seu blog pessoal p vc somar meus "points" lah no seu contest,tá??

visitei os dois blogs destake, vou comentar neles agora!
mtos e mtos bjos da sua fã e amiga!
conte sempre cmg! ~*~

Luísa...

24 de outubro de 2008 às 15:52  

Anonymous Anônimo said...

E tenha um otimo sabado e um domingo melhor ainda! ;D
boa sorte com esse montão de trabalhos :P
tbm to assim! agora chega o fim do ano e os professores (nos) enlouquecem! hsaushausahu

24 de outubro de 2008 às 15:53  

Anonymous Anônimo said...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

6 de janeiro de 2010 às 14:27  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oie gente; tudo bom? Tenho algumas novidades, olh...
. Oie pessoal, tudo bom? Finalmente terminei meu tra...
. Oie meninas; tudo bom? Estava com muita saudade de...
. Oie meninas, aqui onde eu moro está um sol de rach...
. Oie meninas! Tudo bom? To super feliz : P, lá no c...
. Boa Noite pessoal, tudo bom? Hoje eu não vim coloc...
. Oie pessoal, tudo bom? Como passaram o Dia das cr...
. Oie gentii, tudo bom? Em primeiro lugar quero des...
. Oie meninas tudo bom? Hoje é sexta-feira, né? Dia ...
.

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...