#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Oie ninas, tudo bom? To passando rapidinho para agradecer pelos comentários; e dizer que o meu provão ontem foi um sucesso, obrigada a todos vocês que estiveram torcendo por mim, acho que me dei bem!!!!
Quero dar um aviso: "As inscrições aqui no meu bloguinho para ser destaque estão fechadas, pois vou me mudar de blog e antes de mudar, gostaria que todas as inscritas fossem destaque. Por isso não adianta se inscrever, aqui na minha casa eu tenho um caderninho com todos os blogs anotados, e a última a se inscrever foi a Caah, por isso, não se inscrevam mais para ser destaque!
Quando tiver no meu novo blog, vai ter destaque e tudo mais, mas, temporariamente as inscrições para ser destaque estão FECHADAS!
Me inscrevi num novo contest, e queria que vocês participassem também, é o contest http://mrs.pink.zip.net/; mas se forem se inscrever, não esqueçam da Biankinhaa akii, vioO? Quando for se inscrever, fala que eu, a Bianca girl n° 1 que te indicou. Não esquece, hein?
Tem mais uma coisa que eu queria falar, tem um contest que está roubando minhas plakinhas, aquelas que eu dava para quem acertava a Palavra Secreta do meu blog, que mais para frente eu vou usar para colocar no meu contest, que foi minha amiga Patrícia Inoe quem fez; eu queria pedir para parar, eu não quero fazer nenhuma confusão, por isso não coloquei aqui o nome do contest que está roubando minhas plakinhas, mas se não parar, eu vou ter que falar o nome do contest, sinto muito. Então para! Aposto que você não gostaria se eu fosse no seu contest e roubasse suas plakinhas, pois é, eu também não gosto, todas as copy cats que já apareceram aqui no meu blog, eu já dei um jeito, mas agora, eu não queria fazer confusão nem gerar discussão, então, por enquanto eu estou pedindo para parar... Ok?
Acho que por hoje é só girls, obrigada pelo carinho, comentem e voltem sempre.
B//zinh'Os


Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut

Posted by Bianca @ 05:16

15 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oiii!
Muito obrigada pelo seu comentário!
Adoreii!
Seu blog está um charme,pode pegar meu award também!
Bejos

19 de novembro de 2008 às 05:54  

Anonymous Anônimo said...

Ai amiga, copy cats...saco!!!
Olha, se vc me deixar um recadinho no meu msn dizendo o nome desse contest, nem se preocupa, eu iria escrever assim:

"Contest legal, principalmente por causa dessas plaquinhas que a Patrícia Inoue fez para a Bianca...uau, você realmente deve ter gostado delas, né? Mas elas têm dono, querida...e uma dona super legal e cautelosa, original por si própria! Não eh a toa q o blog dela eh um sucesso,ela quem cria tudo!
bjoos amore"

mas se vc preferir q ñ, no problem. Sabe q eu, apesar de recem inaugurar meu blog jah vi meus textos sendo assinados por outras meninas?? E quadros de gifs, mensagens de boas vindas,aff,tudo isso jah vi sendo copiado...:(

naum liga naum
eh sinal que vc eh um sonho para outras niñas!

bjinhos amiga!
eu tbm te adoro d+!

19 de novembro de 2008 às 05:56  

Anonymous Anônimo said...

Migaaa , copycats?! Aff!!
Sei como é isso .. já fizeram isso comigo!
Mas a única coisa que você não podefazer é ligar para esse tipo de coisa , sabe? Tomare que não sejo o meu contest ( dedos cruzados) HAUSHAUSHAUS , bom miga , saiba que estarei sempre do seu lado , ok??

Olha , peço que de agora em diante , me chame de Pystacchi , tá? Meu novo apelido é Pystacchi eu quero que me chamem assim , tá ok??

Beijoss e forças!

19 de novembro de 2008 às 09:20  

Anonymous Anônimo said...

Oii está tendo as 2 primeiras promo do contest passa láh e participa!!!

OBS:. A PROMO ESTARÁ VALENDO NO MÁXIMO (EU ACHO) 2 SEMANAS....ENTÃO CORRA....

19 de novembro de 2008 às 09:44  

Anonymous Anônimo said...

Olá Bianca! Tudo bem com você?

Que legal você estar mudando de Blog.É sempre bom renovar,talvez seja por esse motivo que eu mudo de Blog quando me dá vontade(rsrs).

Aff..Copycats são fogo! Dá uma raiva quando essas ninas sem noção resolvem atacar.Elas não gostam que peguem as coisas do Blog delas,mas adoram pegar as coisinhas de outras pessoas.Tomara que você consiga dar um basta nas cópias desse contest que está te plagiando.

Muito legal você ter se saído bem no provão.Tomara que a sua nota seja bem alta!

Quando você estiver de Blog novo,não esqueça de me avisar,ok?

Beijinhos Mil!

Com carinho,

Gaby,do Blog:

www.-justmyworld.zip.net

19 de novembro de 2008 às 13:41  

Anonymous Anônimo said...

também espero que possamos ser amigas beein!olha,meu novo lay ainda não chegou,quando chegar,a gente se linka!ok's?beijinhus!*

19 de novembro de 2008 às 15:01  

Anonymous Anônimo said...

Oie!
Td bem Bia!
Vc gostaria de participar do meu contest com a tety?
se quizer aqui abaixo o URL: http://contestglamour.zip.net/
BJS.. Obrigada!

20 de novembro de 2008 às 04:30  

Anonymous Anônimo said...

oii,sou keite uma das donas do contest,olha axo que teve um grande mau entendido aki...encomendei essas plakinhas de uma mina que até cancelou o blog esses dias...tive a ideia pois na minha escola teve uma gincana que perguntou ah palavra secreta...então resollvih pedir para uma mina [o nome dela e fernanda]fazer a plakinha...então ela deve ter visto que a patricia fez para vc pegou...agorah a culpa ñ foi nossa então por tanto vc acusou agente sem saber...+ td bem...peço lhe 10000 desculpas e vou procurar entrar em contato com a menina que fez as plakinhas...convidu-a ah participar do contest...agora chamar agente de ladra sem saber...=[
bjs

20 de novembro de 2008 às 15:34  

Blogger Unknown said...

BIanca eu te indiquei um selo depois passa por lá para pegar ok?

Beijão!

20 de novembro de 2008 às 16:05  

Anonymous Anônimo said...

antes de acusar agente aki no seu blog procurasse saber o que houve realmente...pq realmente jah havia entrado no seu blog + nem sabia que vc tinha contest......olha achoo vc um doce de pessoa mais essa eu fikuei triste...eu entendo esse negócio de copy cat pos jah sofri...e ñ desejo isso de ninguém...agorah se vc perceber tem oh status de inscrições iscrito''inscrições abertas'' eu peguei do contest candy seduction...MAIS antes pedih para a luiza[dona do contest]para deixar eu pegar ou fazer uma plakinha dakela para mim...ela disse que eu podiA pegar sóh qui colokasse os créditos...ih lah nos creditos estah'plakinha de status by luiza corral'...poxaa falar isso de mim...super chateada...a culpa ñ foi por favor entendah...essa menina vai me pagar essa tal de fernanda....ela me pagaa...vc nem imagina...como estou triste com essa tal de fernanda...vc fiez isso aki no seu blog com todaa razão + todos esses coments tipo falando de mim sem eu mereçer...olhaa nem adianta essA tal de fernanda tirou o corpo dela foraa...aí sobra para mim...aah cansei desse negócio de blog...dah muita confusão...poxaa eu ñ fiz nada[vc nem imagina o quanto etou chorando]...eu vou excluir eh meu blog...cansei realmente de ter blogg esse tanto de confusão...+ deixando bem claroo ñ sou ladraa,ih deus vai fazer justiça com essa tal de fernandaa...
num asdianta essa fernanda foi mau caratér...pegar as plakinhas da patricia e me dah dizendoo que foi ela qui fez...eu cansei eu iriá fzer um ano de blogueira...mais iskeçih...cansei...olha assim num foi sóh por vc...aconteçeu várias coisas eu sofrih de copy-cat,jah falaram mau do meu blog...ixiih muita coisaaa,e eu pesei comigo axo se acontecer + alguma coisa por caUsa desse meu blog eu coloko ele em HIATUS para sempre...então foi isso que aconteceu...e sóh isso mesmo...chegaa de blog...se acusada de copycat foi o que estava faltandoo...olha foi muito bom teh eh conheçidoh vc e um doçe de menina...+ se acusada de copy cat foi o que estava faltando para excluir meu blog...td dah para aguentar menos ser acusada de copy cat...
olha se entender o que aconteceu deixe um ok no meu blog oks??
bjs
adorei ter teh conheçido viu??
bjss flor

20 de novembro de 2008 às 16:46  

Anonymous Anônimo said...

antes de acusar agente aki no seu blog procurasse saber o que houve realmente...pq realmente jah havia entrado no seu blog + nem sabia que vc tinha contest......olha achoo vc um doce de pessoa mais essa eu fikuei triste...eu entendo esse negócio de copy cat pos jah sofri...e ñ desejo isso de ninguém...agorah se vc perceber tem oh status de inscrições iscrito''inscrições abertas'' eu peguei do contest candy seduction...MAIS antes pedih para a luiza[dona do contest]para deixar eu pegar ou fazer uma plakinha dakela para mim...ela disse que eu podiA pegar sóh qui colokasse os créditos...ih lah nos creditos estah'plakinha de status by luiza corral'...poxaa falar isso de mim...super chateada...a culpa ñ foi por favor entendah...essa menina vai me pagar essa tal de fernanda....ela me pagaa...vc nem imagina...como estou triste com essa tal de fernanda...vc fiez isso aki no seu blog com todaa razão + todos esses coments tipo falando de mim sem eu mereçer...olhaa nem adianta essA tal de fernanda tirou o corpo dela foraa...aí sobra para mim...aah cansei desse negócio de blog...dah muita confusão...poxaa eu ñ fiz nada[vc nem imagina o quanto etou chorando]...eu vou excluir eh meu blog...cansei realmente de ter blogg esse tanto de confusão...+ deixando bem claroo ñ sou ladraa,ih deus vai fazer justiça com essa tal de fernandaa...
num asdianta essa fernanda foi mau caratér...pegar as plakinhas da patricia e me dah dizendoo que foi ela qui fez...eu cansei eu iriá fzer um ano de blogueira...mais iskeçih...cansei...olha assim num foi sóh por vc...aconteçeu várias coisas eu sofrih de copy-cat,jah falaram mau do meu blog...ixiih muita coisaaa,e eu pesei comigo axo se acontecer + alguma coisa por caUsa desse meu blog eu coloko ele em HIATUS para sempre...então foi isso que aconteceu...e sóh isso mesmo...chegaa de blog...se acusada de copycat foi o que estava faltandoo...olha foi muito bom teh eh conheçidoh vc e um doçe de menina...+ se acusada de copy cat foi o que estava faltando para excluir meu blog...td dah para aguentar menos ser acusada de copy cat...
olha se entender o que aconteceu deixe um ok no meu blog oks??
bjs
adorei ter teh conheçido viu??
bjss flor

20 de novembro de 2008 às 16:46  

Anonymous Anônimo said...

tem promo la no contest...bjos

21 de novembro de 2008 às 08:02  

Anonymous Anônimo said...

Oie!!
Nossa eu juro q n sabia eu fiz a segunda promo ok??Sorry se aconteceu algo errado...Eu falo lah no contest pra n pegarem a plaquinha!!Desculpa mesmo!!!!!Eu n sabia de nada!!!E eu tenho certeza q a keite tambem n fez isso pq ela eh uma amiga desde de quando eu criei o meu blog!!!Eu estou mt triste pq alem de muitas pessoas estarem falando meu dela, n gosto deste tipo de crime e sei q ninguem gosta de injustiça por isso quero q n fique brava com ela e nem comigo ok???
bjus e espero q compreenda!!

21 de novembro de 2008 às 09:15  

Anonymous Anônimo said...

Oie!!
Olha aki eu de novo!!
Olha n vim pra reclamar nada soh, vim dizer q tava vendo as encomenda patricia, e as plakinhas são suas mesmo, essa fernanda copiou tudo!!Soh vim tambem te avisar q jah avisei no contest q a plakinha era sua!E apaguei elas de lah!
bjus lala

21 de novembro de 2008 às 12:47  

Anonymous Anônimo said...

oie
adorei o teu blog eh muito linduh
dah uma passadinha lah no meu e comenta tb(pleeeaaaseee)
ah e parabens pelo provao
bjus juh
meu blog:teen-girl.zip.net

2 de maio de 2009 às 12:12  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oie meninas; tudo bom? Desculpem a minha enorme fa...
. Oie ninas; tudo jóia? Em 1° lugar, vou colocar os ...
. Oie ninas; que eu amoO tanto, tudo bom? Como tem p...
. Oie ninas, estava com tanta saudade de vocês... ...
. Oie ninas; tudo ok? Tenho muitas novidades hoje, ...
. Oie pessoinhas amadas, tudo bom? Tenho muitas novi...
. Oie ninas, tudo bom? Sabe que hora eu acordei hoje...
. Oie meninas; tudo azul com bolinhas da mesma cor ...
. Oie Girls; tudo bom? Hoje é sábado, que beleza, né...
. Oie ninas, tudo bom? Tava morrendo de saudade de v...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...