#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

segunda-feira, 27 de outubro de 2008


Oie meninas; tudo azul com bolinhas da mesma cor (como diz meu avô)? Bom, tenho algumas novidadezinhas; a primeira é que sábado; dia 25/10, meu pai foi na casa do meu vô instalar um ventilador na casa dele, e eu e minha tata acabamos subindo em cima do telhado, e dentro da laje, na laje dá um pouquinho de medo, porque tem uma sociedade de casas de marimbondos. Kkkkk


E hoje, eu fui com minha mãe pro trabalho dela, no salão de beleza: Trendy's. Lá eu lavei o cabelo, fiz escova, tirei sombrancelha, a única coisa que não deu tempo de fazer foi pintar as unhas. Mas foi legal, brinquei, escrevi até, mexi no computador, ajudei a Érika arrumar o salão, passeei, enfim, to super cansada, no salão da minha mãe, a pessoa que eu mais gosto lá depois da minha mãe é minha tia Juliana que trabalha lá, e a Geovana, a Gi é um amor de pessoa, tem uns 25 anos, acho; mas tem cabeça de criança, ela é muito legal e divertida.




Mudando de assunto...


Inaugurei meu novo blog "Linguagem na Internet"; dá uma passadinha por lá!


Inauguração~*



Eu quero também divulgar os dois novos concursos que eu estou participando:





E o Charmmy Blog que tem sido um sucesso:




Participe você também, mas se for participar, não esqueça da Biankinha aqui, vioo?




Vou colocar agora aqui, um poeminha que minha amiga Luísa me passou, que eu gostei muito e dedico a todas vocês, minhas miguxas:



"Sua amizade é:
Igual ao Mastercard~> não tem preço!
Igual ao IBI~> diferente
Igual ao DNA~> único
Igual a Ferrari~> Invencível
Igual a natureza~> surpreendente
Igual ao Bradesco~> completo
Igual ao Bob Marley~> Inesquecível
E ainda tem o coração idêntico ao Fox:
Compacto para quem vê, gigante para quem ama".



Espero que tenham gostado!


E ainda tem um presentinho para vocês:





Meus bloguinhos atualizados:
~* Encomenda Perfect
~* Charm Contest
~* Blogs do momento


Xaau gente linda!


[editado/]


Posted by Bianca @ 13:53

26 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oie..qual é o seu site de encomendas?? Quero saBER..
Mudsando de assunto, tá tendo uma nova promo lá no meu contest...
Tá suuper fácil..beeijosss

28 de outubro de 2008 às 10:09  

Anonymous Anônimo said...

Adorei o blog....XD...Parabens pelos contests....Bjos

28 de outubro de 2008 às 10:53  

Anonymous Anônimo said...

Adorei o blog....XD...Parabens pelos contests....Bjos

28 de outubro de 2008 às 10:53  

Anonymous Anônimo said...

Olá querida!!

Obrigada pela visita também te linkei!!
Tenha linda semana!!
Beijokas!
Até+

28 de outubro de 2008 às 10:54  

Anonymous Anônimo said...

Oii bia pode deixar que eu partipo? daki a pouco vou organizar o condo.
BeijãoO
:*
Quem fez esse comente foi Inaiara
http://glamorouspatty.zip.net/

28 de outubro de 2008 às 13:26  

Anonymous Anônimo said...

Oi Bia, tudo bom? Q legal sua mãe trabalha em um salão de beleza, deve ter sido otimo passar o dia fazendo o cabelo, né? Bjks!!!!

28 de outubro de 2008 às 14:14  

Blogger Patricia Barcelos said...

_____________¶__¶
___________¶____¶
_________¶
_______¶_______¶
______¶_______¶____¶
______¶_______¶_____¶¶
______¶¶_______¶_____¶¶
_______¶¶¶____________¶¶
__________¶¶__________¶¶¶¶¶
___________¶________________¶¶¶¶¶¶¶¶
___¶¶¶____¶___________¶¶___________¶¶.
__¶___¶¶¶_____________¶¶____________¶
_¶__________________________________¶
_¶¶________________________________¶
_____¶___¶¶____________________¶¶¶¶
____¶__¶_¶__________________¶¶¶¶
___¶___¶¶_¶_¶_¶_¶_¶_______¶¶¶
____________¶_______¶¶¶___¶¶'''''Oi Tudo bom?
_____________________¶____¶'''''só passei
_____________________¶____¶'''''''pra desejar
____________________¶¶_____¶''''uma ótima semana
___________________¶¶_______¶¶''' BjOKs ! =)
________¶¶¶¶¶______¶___¶__B___¶
______¶¶¶____¶¶____¶¶__¶__J__¶_¶
______¶_________¶¶¶¶___¶__O_¶_¶
_____¶_________¶¶¶_____¶__¶__¶
_____¶____¶¶¶_________¶__¶¶_¶¶_¶¶
_______¶¶¶¶¶______¶___¶¶___¶_¶¶_¶_¶.




http://pink.kawaii-butterfly.com

28 de outubro de 2008 às 20:07  

Anonymous Anônimo said...

Olá lindinha!!

Bom dia!!
Passando pra ver as novidades...
q dia cansativo heim...mas pareceu q vc se devertio bastante é o q importa!!
te ofereço meu award...
Tenha um lindo Dia!!
Beijokas!
Até +

29 de outubro de 2008 às 06:53  

Blogger Unknown said...

Bibi, tem um memê para ti responder no meu blog tá bom?

Beijinho!

29 de outubro de 2008 às 08:58  

Anonymous Anônimo said...

Obg pelo carinho volte sempre que quizetr!

29 de outubro de 2008 às 09:00  

Anonymous Anônimo said...

Oi Bianca, a Raven eh de mais neh?

^^

muito obrigado pelo award...
te ofereço o meu tbm tah?

beijoooo ^^

ah! rsrsr, amei o poema!

29 de outubro de 2008 às 11:57  

Anonymous Anônimo said...

Oi Bia, tudo bom? Voltei para falar q entrei no seu blog mas ñ consegui comentar la pq ñ tenho conta com o blgger, por isso passei aqui, ta? Bjks!!!!

29 de outubro de 2008 às 12:35  

Anonymous Anônimo said...

aii, adoreii teu blog (:, muitoo perfeitoo :*

29 de outubro de 2008 às 13:12  

Blogger Camila said...

oi ta lindo seu cantinho passa la no meu ta
e quero ser destaque no seu blog

bjao ja m inscrevi passa no meu cantinho bjao

29 de outubro de 2008 às 13:29  

Anonymous Anônimo said...

OI
VocÊ é destaque no meu bloguinho Patty! Parabêns Bia" Pegue o selinho de destaque!
BJS

29 de outubro de 2008 às 14:46  

Anonymous Anônimo said...

oieeee.... tudo bem , vc é destaque no meu blog !
pode pegar a plaquinha!
te ofereço meu Award ,com mt carinho !!
Bjokinhass

29 de outubro de 2008 às 15:15  

Anonymous Anônimo said...

Oi Biah, de nda por divulgar seu bloguinhu novo! Ele ficou show! Mas...uma correção, eu sou a LUH, a LUÍSA, ok, não a ANY! Rs. Eu sei que a Patty eh fan deles,to respondendo a penca de comentários q to devendo,desculpa a demora,viu? Tô estudando mto...vc prefere o original ou xerox? Olha soh,eu to com um problema,eu preciso achar o meu original!rs.minha irmã pegou para um trabalho e acho q desde final do ano passado naum vejo mais o tal papel! aff...vo ti conta, hein! shaushaushau

bjooos querida,te dolu!
http://www.luhlawsmile.blogspot.com

29 de outubro de 2008 às 15:27  

Anonymous Anônimo said...

Oi!..shauhsahsua!...ser amigas?..
claro!..hsuahsuahsu!
vamos nos dar mto bem!
shauhsuashu!
eu espero!
ah!..seu blog é megalindo!
amei!!
shuahauhsu!
e a musica é uma gracinha!
shuahsuahsuah!

29 de outubro de 2008 às 16:31  

Anonymous Anônimo said...

Oi Tudo bem?
Num precisa agradecer não migah! Seu bloguinho é lin do e merece sim ser destaque ;) Adorei seu blog muito lindo!!! E o titulo tbm!Que Deus te Abençõe!
BJS

30 de outubro de 2008 às 05:19  

Anonymous Anônimo said...

Oi =)
To estreando o meu blog, o Delicate Lela, eu me mudei do parece medrosa,mais o link ta la... vai la?
Vale a pena visitar e fazer novas amizades!
Ah, posso te linkar?
Beijoos =*

30 de outubro de 2008 às 05:47  

Anonymous Anônimo said...

Oie..tô inaugurando um bloguinhgo, vai lá e deixa a tua marquinhaa..
Beijoo

30 de outubro de 2008 às 09:56  

Anonymous Anônimo said...

Oi, querida! Obrigada pelo carinho! Obrigada pelo award! Pode pegar o meu ok?

Beijinhos lindinha! Tenha uma ótima semana!

30 de outubro de 2008 às 10:19  

Anonymous Anônimo said...

Oi!!
tudo bem??
sabia que estou com layout novo??
passe la!!
sabia que vc eh apenas 3 anos mais velha que eu??
huahua
beijao!

30 de outubro de 2008 às 11:15  

Anonymous Anônimo said...

Oi Bianca, tudo bem? Parabéns pelo belo blog, seus dias foram cheios de aventura, rs, cuidado com a sociedade dos marimbondos, rs. Se cuida. Tenha uma excelente. Fique com Deus. Beijão no coração

30 de outubro de 2008 às 12:22  

Anonymous Anônimo said...

oi quer ser destaque no meu blog as incriçoes estao abertas entra la e se inscreve é facil bjao pega meu link e meu award ta vc merece ja t linkei ta
bjos

30 de outubro de 2008 às 14:14  

Anonymous Anônimo said...

OI, Biah!
Não passei na semana passada, perdoa, tá?
Vim ver suas news...Nem postei aainda esta semana, porque estou só visitando meus blogs amigos.
Vi que vc está em vários concursos. Caso vc precise de ajuda com votos, veja lá no meu blog o link do clube de fidelidade, nele nos ajudamos nos concursos seguindo as opçoes de votação. Está na coluna direita do blog, em "Participo", clica na carteirinha, veja se gosta da idéia e inreva-se. Caso decida inscrever-se, avisa que viu a indicação no meu blog. Te convido também para visitar meu outro blog: http://lovelyclumsy.zip.net
Bom lindinha, vou indo, mas já te desejo uma super semana, ok? Até a próxima semana!
Beijokas!!!

30 de outubro de 2008 às 14:42  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oie Girls; tudo bom? Hoje é sábado, que beleza, né...
. Oie ninas, tudo bom? Tava morrendo de saudade de v...
. Oie gente; tudo bom? Tenho algumas novidades, olh...
. Oie pessoal, tudo bom? Finalmente terminei meu tra...
. Oie meninas; tudo bom? Estava com muita saudade de...
. Oie meninas, aqui onde eu moro está um sol de rach...
. Oie meninas! Tudo bom? To super feliz : P, lá no c...
. Boa Noite pessoal, tudo bom? Hoje eu não vim coloc...
. Oie pessoal, tudo bom? Como passaram o Dia das cr...
. Oie gentii, tudo bom? Em primeiro lugar quero des...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...