#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Oie ninas; que eu amoO tanto, tudo bom? Como tem passado?


Vou colocar aqui algumas plakinhas que ganhei:



















Obrigada~*



E as amigas tão amadas: Patrícia Inoe e Priscila Campelo estam de lay novo, passei por lá e tah lindooO. Vale a pena visitar!



O meu provão acontece agora na sexta-feira, e eu tenho que estudar... é um provão de todas as matérias, acho que hoje à noite eu já vou começar a estudar, no último provão eu me dei bem, acertei quase tudo, só na matéria de Educação Física que eu acertei apenas 1 questão, mas isso não me prejudicou, ainda bem


E lembram da prova de Olímpiada de Matemática que eu ia fazer sábado passado? Eu não fui. Não fui porque não tinha como eu ir, meu pai e minha mãe estava trabalhando... Aí o professor de matemática deu dois pontinhos positivos pra quem foi. E ele falou assim para mim: - Ponto negativo eu não vou te dar, mas eu te dou um UHHHH, e a classe inteira começou UHHHH; aii que raiva, o cobeçudo daquele professor não sabe minha situação, se eu podia ou não ir, e começa a vaiar, a que ódio...



Ai ninas, acho que é só, vou indo porque vou atualizar meu contest e terminar de assistir um filme que eu comecei ontem, o nome do filme é "Eu sou a lenda". Alguém já assistiu? até a parte que eu assisti, o filme estava muito legal, confesso que dá um pouco de mdo sim, até a parte que eu assisti, a história é que um vírus contamina pessoas de uma cidade, e só sobrevive ele, o Robert (Will Smith) e ele tenta achar a cura para essa doença, e vai passando umas recordaçãoes na cabeça dele, da família dele, do acidente, da destruíção da cidade, de noite as pessoas que foram contaminadas com o vírus viram tipos montros, e saem as ruas, só de dia que elas não saem as ruas porque se não o sol acaba com elas. Muito show, agora eu vou terminar de assistir o filme.

Não esqueça do comentário. Bjokiinhas

Posted by Bianca @ 02:11

8 Comments

Anonymous Anônimo said...

Olá... Seu blog é muito lindo... Olha eu acabei de criar um condominio junto com uma amiga... quer participar? Olha é bem facinho e vc pode participar da promo ainda... bjnhosss e participe..^.^ Ps. Não é só pra blogs de anime...

12 de novembro de 2008 às 04:31  

Blogger ஜ♥_Sabrith_♥ஜ said...

Olá Bianca
Obrigada pela visita e que bom que gostou do meu cantinho.
Teu blg e muito lindo! Amei...
Bjokas

12 de novembro de 2008 às 06:08  

Anonymous Anônimo said...

Oiii Bianca...td bem?
Estou te indicando para um meme,passe no meu blog e confira!
Bjoss!

12 de novembro de 2008 às 13:10  

Anonymous Anônimo said...

Olá Bia! Tudo bem com você? Faz um tempinho que não venho aqui te visitar,né? Me perdoe,mas não tive como...Quem está falando é a Gaby,do My Confessions.
Meu Blog estava em Hiatus.Como resolvi voltar a blogar porque não agüentei as saudades,estou de Blog novo.
Parabéns por todas as plaquinhas que você ganhou! Seu Blog é maravilhoso e merece tudo isso e muito mais!
Uixx..Que raiva do seu professor de matemática.Se fosse comigo,dava vontade de mandar ele ir pastar antes de vir falando besteira.
Eu assisti ao 'Eu sou a lenda' e não gostei.Achei o filme muito fantasioso,que conta uma história praticamente impossível de acontecer na vida real.
Aceita meu Award?
Beijinhos Mil!

Com carinho,
Gaby

www.-justmyworld.zip.net

PS:Linkei você.Me linka também?

12 de novembro de 2008 às 13:54  

Blogger Larissa Paula said...

Olá Bianca,
Eu comecei um blog agora,
e gostaria que vc visitasse,
participasse da inauguração!
o blog é:
www.bloguinhodacookie.blogspot.com
Bjus :*
Ps:Vai inaugurar na sexta ;)

12 de novembro de 2008 às 17:59  

Anonymous Anônimo said...

Oiee, quanto tempo.
Nossa, que professor chato, dá raiva né? Mas fica tranquila, sei que se fosse ia tirar uma ótima nota!
Beijinhoss

13 de novembro de 2008 às 04:42  

Anonymous Anônimo said...

Oii Bia!! Vim te parabenizar mais uma vez por ser destaque no MG!! Pega o selinho e visita tuas amigas que tambem foram escolhidas!! Beijos!

13 de novembro de 2008 às 14:15  

Blogger Patricia Barcelos said...

==================================

________________________ @@@@
____________@@@_______@____@_______@@@
__________@_____@____@_____@______@____@
__________@_____@____@_____@_____@____@
___________@_____@____@_____@____@____@
___________@_____@___@______@___@____@
___@@_____@_____@___@______@__@____@
__@___@____@_____@__@______@_@_____@
_@_____@____@______@_@______@______@________@@@@
__@_____@____@______@_____________________@@______@
___@_______@_@_______Só_Passei___________@________@
____@__________________Pra_______________________@
_____@_________________Dar_____________________@
________@______________UM___________________@@
__________@__________Oizinho!!!____________@
____________@________Então...____________@
______________@_________OOOiii__________@
_______________@_______________________@
_________________@___________________@
___________________@@____________@@

==================================


patricia-inoue.zip.net

13 de novembro de 2008 às 22:19  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oie ninas, estava com tanta saudade de vocês... ...
. Oie ninas; tudo ok? Tenho muitas novidades hoje, ...
. Oie pessoinhas amadas, tudo bom? Tenho muitas novi...
. Oie ninas, tudo bom? Sabe que hora eu acordei hoje...
. Oie meninas; tudo azul com bolinhas da mesma cor ...
. Oie Girls; tudo bom? Hoje é sábado, que beleza, né...
. Oie ninas, tudo bom? Tava morrendo de saudade de v...
. Oie gente; tudo bom? Tenho algumas novidades, olh...
. Oie pessoal, tudo bom? Finalmente terminei meu tra...
. Oie meninas; tudo bom? Estava com muita saudade de...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...