#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

segunda-feira, 10 de novembro de 2008



Oie ninas, estava com tanta saudade de vocês... Tenho muitas novidades, primeiro vou começar com os prêmios e selinhos ganhos:



Inauguração:



Mundo das encomendas~*





Diário da Panqueca~*







Plakinhas:



Concurso Charmmy Blog:






Prêmios:






Esse prêmio ganhei da amiga Luísa.



As regras são:



1. Colocar sua musica favorita nacional e internacional: "Se correr quero voar"


2. Escrever seu maior sonho: "Conhecer Deus"


3. Indicar o prêmio a mais 3 pessoas:



Patrícia, Juh e Brenda





♥♥♥♥♥♥♥♥♥




Outro prêmio, esse ganhei da amiga Rafaela:













A regra consiste em repassar o prêmio para 1 blog e dizer porque esse blog é o mais sensacional.





E... vai ser difícil escolher um blog só, mas mesmo assim, eu escolho o blog da Patrícia Inoe. O blog dela é o mais sensacional, pois ele é único, incrível e simplismente mágico...





♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Mais um prêmio, esse ganhei da amiga Ana Clara:





As regras são publicar o prêmio, divulgar quem te deu que eu já disse que foi a Ana Clara e repassar para outros 3 blogs que você acha fabuloso. Então lá vai:


Repasso para Juh, Rafaela e Verinha



♥♥♥♥♥♥♥♥♥


E recebi um prêmio da amiga Verinha:




Quem receber este prêmio deve fazer uma listinha de 7 coisas que amo e depois indicar para outros 7 blogs.

7 coisas que amo:

1_ Deus; 2_ minha família; 3_ meus amigos; 4_ estudar; 5_ viajar; 6_ internet; 7_ chocolate.

Repasso o prêmio para:

Luísa, Ana Clara, Patrícia, Juh, Teca, Rafaela e Luana

Obrigada meninas pelos prêmios, plakinhas, etc... Amoo todas vocês!!!

O post hoje foi mais plakinha e prêmio do que palavras, né? hehe. Obrigada pela sua visitinha, vioO? volte quantas vezes quiser...

Até a próxima pessoinhas, chau!

MEUS BLOGS ATUALIZADOS:

Charm Contest

Encomenda Perfect

Linguagem de Internet.

Posted by Bianca @ 03:00

14 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi Biah, obrigada por repassar o premio! Jáh postei lah no meu bloguinho ; acho que as três primeiras coisas fundamentais da vida de uma garota (Deus, familia e amigos) são unânimes entre todas nós, ne?

Nossa,parabens por tantas visitinhas! E, claro, pelos presentes! Eu coloquei 2 prêmios no post passado do meu blog e te indiquei para 1, mas vc pode pegar os 2, ok?

Ebaaaa, primeira a comentar! Q honra,esse posto eh concorrido por aqui!!

bjinhos flor!
te adoro
!

10 de novembro de 2008 às 06:19  

Anonymous Anônimo said...

Oie amiguinha parabens pelos premios vc merece,, ah fui conhecer o blog da Patricia realmente ele eh mtt lindo..passando p t desejar uma semana com mtsss alegrias..fike com Deus..Bjinhux

10 de novembro de 2008 às 10:12  

Anonymous Anônimo said...

oi bianca vim retribuir sua visita ao meu cantinho e quando eu cheguei aqui me encantei aki é miil vzs perfect... seu layout é super diferente viu eu amei os premios principalmente o da betty boop!!! bjokks pra vc e espero vc lá no meu cantinho... e antes que eu esqueça posso pegar seu award e seu link-me?? vc está convidadíssima a pegar o meu!!!

10 de novembro de 2008 às 10:48  

Anonymous Anônimo said...

Oiiii, tudo bom? Fiquei muito feliz com a indicação, muito obrigado, amei o premio. Muitos bjs.

10 de novembro de 2008 às 12:01  

Anonymous Anônimo said...

oi pega presentinho la ta bjao
m link viu

10 de novembro de 2008 às 12:41  

Blogger Rafaela Menezes said...

Olá Bia...eu também queria muito que fôssemos amigas...obrigada pelo award, se eu não ofereci o meu, pode pegar....
Txi Dollu, xoxo

10 de novembro de 2008 às 13:59  

Anonymous Anônimo said...

Olá!!
Vim navegando até aqui para dizer que o Studio Dreams
está de volta!!!E com muitas novidades\o/
Te espero lá^^
tenha um lindo dia
fica com Deus
bjos no seu♥

10 de novembro de 2008 às 15:02  

Anonymous Anônimo said...

Olá Amiguxa!!

passando pra ver as novidades!!
miga passa lá no meu blog que tem um selinho pra vc viu...
Tenha uma linda semana!!
Beijokas!
Até+

10 de novembro de 2008 às 15:15  

Anonymous Anônimo said...

Oi Bia não amiga vc entedeu errado rsrs eu vou coloca a plaquinha de 4.000 visitinhas do seu blog no meu post entedeu ? rsrs
Beijãoo
:*

11 de novembro de 2008 às 03:10  

Anonymous Anônimo said...

Olá Bianca...
Não amigos não levam vantagem nenhuma no contest...
Acho maravilhoso perceber que metade das coisas que foram escritas em posts foram ignoradas...já explicamos milhares de vezes que os pontos bonus são para critério desempate,ou seja,valem para classificação as promos caso alguem tenha a mesma pontuação ganha quem tiver mais em bonus...ESPERO TER COMPREENDIDO AGORA...

11 de novembro de 2008 às 10:07  

Anonymous Anônimo said...

qual é o link desse mundinho das encomendas? nao ta falando =/

11 de novembro de 2008 às 13:54  

Blogger Patricia Barcelos said...

oi miga obrigada pelos linduxos premios ameiiiiiiii te dolu muito viu vc e d+

~~~~~~~~~~~~$$$$
~~~~~~~~~~$$$$$$
~~~~~~~~~.$$$**$$
~~~~~~~~~$$$"~~'$$ A amizade é uma grande
~~~~~~~~$$$"~~~~$$ conquista, e mesmo que
~~~~~~~~$$$~~~~.$$ estejamos perto ou longe,
~~~~~~~~$$~~~~..$$ presente ou não, a simples
~~~~~~~~$$~~~~.$$$ manifestação de carinho
~~~~~~~~$$~~~$$$$ e atenção mesmo que
~~~~~~~~~$$$$$$$$ seja através de recadinhos
~~~~~~~~~$$$$$$$ já trazem grandes
~~~~~~~.$$$$$$* energias positivas em nosso dia.
~~~~~~$$$$$$$"
~~~~.$$$$$$$
~~~$$$$$$"`$
~~$$$$$*~~~$$
~$$$$$~~~~~$$.$..
$$$$$~~~~$$$$$$$$$$
$$$$~~~.$$$$$$$$$$$$$
$$$~~~~$$$~$~~$*$$$$$
$$$~~~'$$"~~~$$~~~$$$$
3$$~~~~$$~~~~$$~~~~$$$
~$$$~~~$$$~~~'$~~~~$$$
~'*$$~~~~$$$~~$$~~~$$
~~~$$$$~~~~~~~~$$$$
~~~~~~$$$$$$$$$$$$
~~~~~~~~~~~~~~$$
~~~~~~~~~~~~~~~$$
~~~~~~~~..~~~~~~$$
~~~~~~$$$$$$~~~~$$
~~~~~$$$$$$$$~~~$$
~~~~~$$$$$$$$~~~$$
~~~~~~$$$$$~~$$$

=================

Estou de lay novo =)

depois passa la e me diga o q achou !

BjOKs !


pink.kawaii-butterfly.com

11 de novembro de 2008 às 23:02  

Blogger Unknown said...

Oi flor,vim agradecer a indicação do prêmio, muito obrigada ele já está no meu blog no post mais recente!

Super beijo!

13 de novembro de 2008 às 09:23  

Blogger Unknown said...

Oi flor,vim agradecer a indicação do prêmio, muito obrigada ele já está no meu blog no post mais recente!

Super beijo!

13 de novembro de 2008 às 09:23  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oie ninas; tudo ok? Tenho muitas novidades hoje, ...
. Oie pessoinhas amadas, tudo bom? Tenho muitas novi...
. Oie ninas, tudo bom? Sabe que hora eu acordei hoje...
. Oie meninas; tudo azul com bolinhas da mesma cor ...
. Oie Girls; tudo bom? Hoje é sábado, que beleza, né...
. Oie ninas, tudo bom? Tava morrendo de saudade de v...
. Oie gente; tudo bom? Tenho algumas novidades, olh...
. Oie pessoal, tudo bom? Finalmente terminei meu tra...
. Oie meninas; tudo bom? Estava com muita saudade de...
. Oie meninas, aqui onde eu moro está um sol de rach...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...