#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Oie ninas, tudo bom? Sabe que hora eu acordei hoje? 9 hs da manhã, super tarde, eu tenho todo meu serviço doméstico para fazer, trabalho para imprimir, mas estou aqui conversando com vocês, hehe. Bom, hoje é dia se sabermos quem é o novoo destaque do meu bloguinho...



Pat e Minye


Parabéns~* Muithas visitinhas pra vocês...





Que plakinha super fofa, que eu ganhei da Ariane:




Muito obrigada fofa, ameii. Muito lindo, muito especial!!! Ti amu miga...




Hoje à noite eu vou para um congresso, e volto só domingo, é um congresso da minha igreja; vai ser ótimo! Eu fiz minhas malas ontem, porque hojetinha trabalho para fazer, ainda bem que eu fiz ontem, porque hoje acordei super tarde^^.

Esperem por minha volta, vou ficar dois diazinhos fora, e quando voltar, plixx, quero esse blog estourando de comentário...

Acho que já vou indoo pessoinhas, amo todos vocês, muitoo


Bjokiinhas da Biankinhaa

Posted by Bianca @ 04:47

26 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi!!
Brigadaa eu tbm ameei!!
eh minha mae que fez!
brigada aaa ofereço meu award!
beijao

31 de outubro de 2008 às 08:12  

Anonymous Anônimo said...

OIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!
Que bom que gostou da plakinha!
Quando der eu vou vir aqui pra comentar viu?!
Bjussssssss. E, tenha um ótimo passeio!

31 de outubro de 2008 às 09:13  

Anonymous Anônimo said...

vim avisar q tem promo la no contest..Bjos

31 de outubro de 2008 às 10:00  

Blogger Isabella MenSant! said...

Oie!! Thank's pelo presentinhOo...
tem um Memê lá no meu blog pra ti...
Xeroo e Volte sempre!!

31 de outubro de 2008 às 10:06  

Anonymous Anônimo said...

EI AMORE, COMO VAI?

SAUDADES DE VC!

VIM TE DAR UM CHEIRINHO E DESEJAR UM LINDO FDS!

1000 BJUS

31 de outubro de 2008 às 12:07  

Anonymous Anônimo said...

Nossa, que saudades de você! Obrigada pela sua presença em meu bloguinho, pelo carinho de sempre e pelos carinhosos recadinhos que deixa! Perdoei-me pela demora em responder, mas final de semestre, a faculdade pega fogo! Preciso estudar a valer! Por isso, demorei tanto a aparecer! Agora, preciso ir! Tenho muitas visitinhas pra fazer!!! Logo, logo voltarei e lerei o post com mais calma! Doces beijos e uma alegre semana!

31 de outubro de 2008 às 12:52  

Anonymous Anônimo said...

oi bi vim t oferecer meu award e desejar bom fim de semana
bjao

31 de outubro de 2008 às 12:58  

Blogger Any said...

Bia boa viagem ou passeio!!
Bom fim de semana e tenha um bom começo de mês , beijinhos!

31 de outubro de 2008 às 17:04  

Anonymous Anônimo said...

Oi Biah, soh passando p te desejar um otimo sabado e um domingo melhor ainda viu?
gosto mto de ti,tenha um otimo fim-de-semana e aproveite bastante, viu??
qnd voltar domingo naum eskeça de contar logo as novis!
tenha uma semana e um novembro fabulosos!
beijos da amiga Luh Lawsmile!

P.S.: Vc tem q somar 5 comentarios meus lah no seu contest, ok?

31 de outubro de 2008 às 17:10  

Blogger Patricia Barcelos said...

ola miga =)

obrigada pelo carinho de sempre viu te dolu muitoooooo

bjOks e um otimo fds !

=)

http://pink.kawaii-butterfly.com

31 de outubro de 2008 às 18:11  

Blogger Patricia Barcelos said...

ola tem um meme pra vc la no meu blog miga bjOks

http://pink.kawaii-butterfly.com

1 de novembro de 2008 às 00:34  

Anonymous Anônimo said...

Oláá!
Tudo bem com vc?
Comentei só para desejar um ótpimo fim de semana.

Beijos

PS: Por favor, some os meus pontos no contest :)

1 de novembro de 2008 às 04:15  

Anonymous Anônimo said...

Oi!!! Td bom??
Aki ta lindo!!!
Mto obrigada pelo award! Vc tbm pode pegar o meu!
Bjosss!!! Bom fim de semana!

1 de novembro de 2008 às 13:15  

Anonymous Anônimo said...

Oiie :D

Obriigada pela visita no meu blog :D
Uma semana maraviilhosa pra voceê !

O beiijo

1 de novembro de 2008 às 19:27  

Blogger Marina ♥ said...

Oi amiga!!!eu queria t dar uma surpresa...tá lá no meu blog,terceira coluna.Dá uma olhadinha....Bjs!!!

2 de novembro de 2008 às 09:49  

Anonymous Anônimo said...

Olá Bianca!
Lá no contest Show Girl tem promo, viu? Participe assim que voltar de viagem,viu? :D

BjoO =*

2 de novembro de 2008 às 10:14  

Anonymous Anônimo said...

Oi, Bibi!
Vim te desejar boa semana e te oferecer um "mini" MEME e um selinho, pq adoro vc e seu blog!Quero ver, heim?!
Tenha uma ótima noite de Domingo, e uma semana mais especial ainda!
*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•¸.•*
.•*´¨`*•Às vezes, pedimos coisas ¸.•*´¨`*•
*´¨`*•*.•*Que a vida não pode nos dar.... ¸.•*´
*´¨`*•*.•*Em outras, a vida nos dá coisas¸. •*´
`*•*.•Que não sabemos como agradecer!¸.•*´¨
*.•*´¨`*•."OBRIGADA POR SUA AMIZADE!”¸.•*
*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.¸•*´
..*.... ...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*....*
.. *...*.... UMA ÓTIMA SEMANA PRA VOCÊ!..*...*
..*....¤...*...*...*...*...*...*...*...*...*...* ...*..*...
* * * * * * * * * * *Beijos!* * * * * * * * * *
•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`* •*.•*´¨

2 de novembro de 2008 às 14:43  

Anonymous Anônimo said...

Oie Bia tdb? qto tempo q nao vinha aki ..mas foi q minha bisavo foi operada e fikei sem tempo .. passando p t desejar uma semana com mtssss alegrias..fike com Deus..Bjinhux

2 de novembro de 2008 às 16:30  

Anonymous Anônimo said...

Olá, Bianca!
Vim aqui lhe avisar que o Fairy Garden está de promoção nova! Não perca!
Beeeijos!
(ctrlC-ctrlV message)

2 de novembro de 2008 às 16:35  

Anonymous Anônimo said...

Oi, brigada, o seu também eh lindo, achei super fofo *-*'
HEHE, bota tarde nisso :O
Linda a plaquinha ;

BjoooO

2 de novembro de 2008 às 19:09  

Anonymous Anônimo said...

oi!!!!!!!!!
Queria avisar que eu te linkei.
Me linka também?
Bjussssssssssss.

3 de novembro de 2008 às 08:19  

Anonymous Anônimo said...

oie amigaaaa
td bom?
seu blog é linduuuu
te ofereço meu award
bjinhussss

3 de novembro de 2008 às 11:34  

Anonymous Anônimo said...

oiii,akii tá liindo ,passa lá no meu ?
beeijo

3 de novembro de 2008 às 11:37  

Anonymous Anônimo said...

Oi,Bianca.Aqui tá lindo.Vamos trocar links? xoxo ;**

3 de novembro de 2008 às 12:55  

Anonymous Anônimo said...

Oi,Bianca.Aqui tá lindo.Vamos trocar links? xoxo ;**

3 de novembro de 2008 às 12:55  

Anonymous Anônimo said...

Oi,Bianca.Aqui tá lindo.Vamos trocar links? xoxo ;**

3 de novembro de 2008 às 12:55  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oie meninas; tudo azul com bolinhas da mesma cor ...
. Oie Girls; tudo bom? Hoje é sábado, que beleza, né...
. Oie ninas, tudo bom? Tava morrendo de saudade de v...
. Oie gente; tudo bom? Tenho algumas novidades, olh...
. Oie pessoal, tudo bom? Finalmente terminei meu tra...
. Oie meninas; tudo bom? Estava com muita saudade de...
. Oie meninas, aqui onde eu moro está um sol de rach...
. Oie meninas! Tudo bom? To super feliz : P, lá no c...
. Boa Noite pessoal, tudo bom? Hoje eu não vim coloc...
. Oie pessoal, tudo bom? Como passaram o Dia das cr...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...