#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

sexta-feira, 7 de novembro de 2008



Oie ninas; tudo ok? Tenho muitas novidades hoje, então senta, relaxa, que eu vou contar...


Primeiro, os novos destaques do meu blog são:




Fátima e Luene




Parabéns~*



Agora, eu vou colocar aqui uma reportagem pequenininha que saiu no jornal, muito show, leia:




O AMOR ESTÁ NO AR

"Em meio a um noticiário internacional, os espectadores norte-americanos tiveram uma pitada de romantismo no começo da semana passada. Emily Leonard, apresentadora de um canal de televisão americano, levou um susto, quando o namorado, Matt Laubhan que faz a previsão do tempo em outro canal, apareceu no estúdio e a pediu em casamento AO VIVO. "Senhoras e senhores, sentem-se confortávelmente e me vejam fazer essa mulher chorar", anunciou o noivo, que fez a proposta de joelhos, como manda a tradição. A moça tremia tanto que demorou para acertar a aliança no dedo"




Show né? Muito lindo, esse pedido de casamento. E ainda ao vivo; até eu teria chorado...







Agora vou colocar aqui, um prêmio que ganhei da amiga Luísa; é o "Prêmio Amizade"; a regra é dizer o nome do seu primeiro amigo virtual e indicar o prêmio para quantas pessoas quiser.



Minha primeira amiga virtual foi a Any.


Como eu posso repassar o prêmio para quantas pessoas eu quiser, vou deixar livre, quem quiser pode pegar o prêmio, vioo?





E o blog da amiga Luísa completou 1.000 visitinhas; parabéns Luh!




E falando em visitinha; meu blog completou 4.000 visitinhas...


Uhuu~*



Acho que é só ninas; obrigada pela visita. Deixe um comentário para a Biankinha akii, vioo?


B//zinh'Os

Posted by Bianca @ 02:19

21 Comments

Blogger Any said...

Eba primeira a comentar , viva!!
Nossa , você também foi minha primeira amiga virtual!!!

Biahh .. eu te adoro! Sabia ? Você e a Lúh Lawsmile são minhas melhores amigas virtuais!!


xoxo~*

7 de novembro de 2008 às 04:19  

Blogger Any said...

Te endiquei para um prêmio la no meu blog!!


BEIJÃOOO

7 de novembro de 2008 às 04:44  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, passei aqui pre ver as novidades, seu blog como sempre tá lindo, passa lá no meu ele tá com lay novo. bjus!!!!

7 de novembro de 2008 às 05:47  

Anonymous Anônimo said...

Oi!!!!!!!!!!!!!!
A sua viagem deve ter sido muito boa!
Obrigada pelo prêmio.
Bom, te desejo um ótimo fim de semana.

7 de novembro de 2008 às 07:23  

Anonymous Anônimo said...

Olá..meu parabéns pelas 4.000 visitinhas..vim pra dizer que tem promo nova lá no contest valendo 44 pontos ...beijoss, xau

7 de novembro de 2008 às 07:31  

Anonymous Anônimo said...

Oi Biah! Tudo bem?

Adoro o seu blog. Parabéns pelo seu histórico escolar. Eu, como professora, fico feliz em ver que existem muitos alunos interessados no estudo. Parabéns!

Eu não sei se já te respondi, mas eu sou professora de português e literatura, vc havia me perguntado, mas não me lembro se já respondi.

Mudei de blog, agora estou aqui no blogspot tb. Vou te dar o endereço.

www.bloguinhodacris.blogspot.com

Um grande beijo p/ vc da sua amiga,

CRIS

7 de novembro de 2008 às 08:10  

Anonymous Anônimo said...

Olá
Vim navegando até aqui para dizer que o Studio Dreams
está de volta!!!E com muitas novidadeso/
Te espero lá^^
tenha um lindo dia
fica com Deus
bjos no seu♥
Saudades

7 de novembro de 2008 às 11:03  

Anonymous Anônimo said...

Oie miguinha Bia q linda declaração de Amor.. amiguinha estou passando p t desejar um fds com mtsss alegrias à vc e familia...seu blog tah um encanto assim como vc q eh um encanto de amiguinha :) fike com Deus...Bjinhux

7 de novembro de 2008 às 12:35  

Blogger Patricia Barcelos said...

oi miga q tipo de slide q e eu quero sim =)

obrigada bjOks !

==================================


***.///\\**** A BELEZA DA
***.//. . \\***** VIDA
**//\_-_/\\.**** É A GENTE QUEM
**\/`'—'`\/****FAZ
**/_|-- --|_\**** TENTE
***\\___//.*****INVENTE
***/\)—(/\...****VOCE É CAPAZ...
**/______\..****
****|_|_| *********UM ÓTIMo FDS
**..(__/__)********Beijinhos

==================================


pink.kawaii-butterfly.com

7 de novembro de 2008 às 23:41  

Anonymous Anônimo said...

Ei amore, bom dia como vc está?

Vi seu carinho no meu cantinho e vim retribuir!

Quantos presentes... parabéns!

Super beijo e ótimo final de semana

8 de novembro de 2008 às 05:54  

Anonymous Anônimo said...

Oi linda é claro que vc pode pegar os selinhos novos, vai ser um grande prazer!!!! Bjus

8 de novembro de 2008 às 09:10  

Anonymous Anônimo said...

Hiii Bianca sorry pela demora é que não tava muito com tempo mais teu bloguinho tah muito cute viu adorei mesmo.Nossa 4.000 visitas parabéns teu bloguinho é um sucesso mesmo.
Passe lá no meu depois
bye
kisses

8 de novembro de 2008 às 12:01  

Anonymous Anônimo said...

oi bi passa la no meu blog q vc ganhou um meme ta bjao

8 de novembro de 2008 às 13:22  

Anonymous Anônimo said...

oi bi passa la no meu blog q vc ganhou um meme ta bjao

8 de novembro de 2008 às 13:22  

Blogger Patricia Barcelos said...

obrigada miga =) vou aguardar!

tenho msn sim me add ^^

pink.kawaii.butterfly@hotmail.com

bjOks !

pink.kawaii-butterfly.com

8 de novembro de 2008 às 16:41  

Anonymous Anônimo said...

Oi Biah, amei o memê, jah fiz, viu? mto obrigada!
desculpe pela demora a passar por aki, prometo q isso naum vai mais se repetir...te premio pra vc lah no meu blog...e vc serah o dstake de lah segunda dia 17. parabens pelas 4.000 visitas,jah peguei esse award q vc fez!! vc merece amigaaaaa!!

obrigada por colocar meus selinhos no seu post e por me citar!fikei mto grata!
aaaah e parabens pelo primeiro lugar na promo do Concurso Charmmy Blog...a sua historia foi realmente a melhor!!!


bjusssss e tenha um otimo restinho d domingo!!

9 de novembro de 2008 às 10:51  

Anonymous Anônimo said...

Oi Bia, tudo bom? Q legal seu blog esta comemorando 4.000 visitas, fico muito feliz em saber q seu lindo blog faz sucesso miga. Adorei o meme super fofo. Miga te adoro muito. Bjks!!!!

9 de novembro de 2008 às 11:31  

Anonymous Anônimo said...

Paraba pelas visitas ;) bjs

9 de novembro de 2008 às 13:27  

Anonymous Anônimo said...

Olá, te indiquei um prêmio lá no meu blog..beijocas..e pega o meu award

9 de novembro de 2008 às 15:50  

Anonymous Anônimo said...

Ooiieee Amigaaa

Aii q super, quantas vizitas.. vc mereçe, seu blog eh show!!
Bom so passei pq eu sempre passo por akii...
Ah eh mais uma coisa..ameii esse anuncioo, nossa deve ter cidoo mesmoo lindoo, imagina a mulher, euu ia falar, SIM, SIM, SIMM..

Te Adorooo
Bjoooss

9 de novembro de 2008 às 16:43  

Anonymous Anônimo said...

Oii bia tudo bem ??
passando para te da um
super Beijo parabens pela 4.000 visitas vou pega a plaquinha e coloca-la no proximo post ta?
BeijãoO
:*

10 de novembro de 2008 às 03:47  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oie pessoinhas amadas, tudo bom? Tenho muitas novi...
. Oie ninas, tudo bom? Sabe que hora eu acordei hoje...
. Oie meninas; tudo azul com bolinhas da mesma cor ...
. Oie Girls; tudo bom? Hoje é sábado, que beleza, né...
. Oie ninas, tudo bom? Tava morrendo de saudade de v...
. Oie gente; tudo bom? Tenho algumas novidades, olh...
. Oie pessoal, tudo bom? Finalmente terminei meu tra...
. Oie meninas; tudo bom? Estava com muita saudade de...
. Oie meninas, aqui onde eu moro está um sol de rach...
. Oie meninas! Tudo bom? To super feliz : P, lá no c...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...