#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Oie ninas; tudo jóia?
Em 1° lugar, vou colocar os dois novos destaques do meu blog, que são:
Verinha e Marina
Parabéns~*
Esperoo que recebam muitas visitinhas...
Eu fui convidada:



Ontem, na escola, na aula de Educação Física, jogamos futebol, e eu admito, amoo futebo, mas não jogo muito bem; e a Pâmelinha, aquela vaquinha, estava se achando porque fez um gol; ai que raiva! E ela estava falando mau de todos os times, mas ela não joga tão bem assim, foi sorte! Eu também já fiz, um monte de gols, mas não por isso, fico me exibindo... Então, mas depois que o time dela jogou contra o time da minha amigona Patrícia, perdeu e muito feio! Em uma das partidas, o jogo embatou, e partiu pro pênoti (nem sei se é assim que escreve, hehe); a Paty chutou e foi Gol, e era a vez da Pâmelinha chutar, e quem ia defender era minha amiga Tailane (a Tailane é bem magirnha, hehe, mais do que eu, hehe, e por causa que a Tailane é magrinha, a Pâmelinha já estava se achando, pensando que ia ser fácil fazer um gol), mas felizmente a Tailane defendeu, e a Pâmelinha perdeu feio! Sabe o que ela falou depois pra Tailane? Que não valeu porque a Tailane defendeu o gol com a mão. Ai que burra! Ela perdeu pro time da Paty, e veio toda nervosinha, falando mau do time da Paty, ela chegou e jogou o colete com força na Jéssica. E fazer o que... Ela foi escalada para a interclasse de futebol, e estava se achando, e tem umas meninas na classe, que da interclasse, não vão participar, por isso ela estava se achando e falando que só os fortes vão para a interclasse. Dá para acreditar? Ô menina bobona, né? hehe...

Da minha classe, as melhores meninas que jogam futebol: Paty, a Naama e a Sabrina; e dos meninos, o Matheus♥, o André e o Felipe.

Já falei demais, néh? Eu vou indo, até a próxima gente!!!!


Espero muitos comentários~*

Posted by Bianca @ 02:40

33 Comments

Anonymous Anônimo said...

Olá querida! Tudo bem?

Ah, você também pode pegar sem problemas o meu award! Com certeza seremos grandes amigas!

Seu blog está muito bonitinho! Eu amei...

Parabéns pelo monte de awards! Espero que o meu entre na coleção!

Beijinhos e até mais...

14 de novembro de 2008 às 04:49  

Anonymous Anônimo said...

Olá... Muito Obrigada por se inscrever no condominio Tsuki... Só que infelizmente não há mais vagas no predio sakura... Somente no inuyasha e FullMetal Alchemist... Vc pode participar dapromo tambem ta.. bjnhosss

14 de novembro de 2008 às 05:07  

Blogger Larissa Paula said...

Bianca,
estrei meu blog Hoje!
Eu quero te convidar,
pra vc ir lá,tá?
seu blog é mto shoow!
Espero que leia isso!
Bjundas :*
Ps:O blog é bloguinhodacookie.blogspot.com

14 de novembro de 2008 às 05:57  

Blogger Ana Claudia said...

oi, vc pediu e eu vim... rsrsrs, como vai?

obrigada pelo award, amo awards... rsrsrs.. mas só vou pegar neste sabádo, pq só vou mexer no html no sábado, tá?

mas vc também pode pegar meu award , pode sim!

beijinhos carinhosos da →Ana←

14 de novembro de 2008 às 07:23  

Anonymous Anônimo said...

Oie amiguinha Biah tdb? aff q menina burrinha.. ela falar q nao valeu pk a menina pegou a bola com a mão :P miguinha passando p t desejar um fds com mtss alegrias à vc e familia..eu tb gosto mtt de futebol..:) Bjinhux

14 de novembro de 2008 às 07:33  

Blogger Marina ♥ said...

Obrigada miga!!!T adoro!!!!!Vc é demais!!!Naum acredito q sou destaque!Eu t adoro Bianca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Bjs...

14 de novembro de 2008 às 13:57  

Anonymous Anônimo said...

ooi ^^
tudu muuitooo fofinho por aqui,adorei ;3
depois passa no meu blog e pode pegar o award,viu?:*

14 de novembro de 2008 às 14:27  

Anonymous Anônimo said...

Oi lindiha! Passei aqui pra ver as novidades, na sua idade eu tb jogava futebol, eu era zagueira, não se preocupe pq em todo time tem sempre uma que se acha. Bjus e tenha um ótimo fim de semana. Bjus!!!

14 de novembro de 2008 às 14:31  

Anonymous Anônimo said...

querida eu nao percebi muito bem seu comentario la no condo, no entanto aqui vai, voce so tem que participar nos desafios do seu predio! entao axo k nao lhe pedi para fazer lays, penso eu! bom, de qualquer forma, o k vc keria dizer tb com este: "agora estou indo att meu blog então o x jah erra kkkkk"? o k é o "x"? nao percebi, dsclp! beijos e bom fim de semana!

14 de novembro de 2008 às 17:46  

Anonymous Anônimo said...

Oiiiiiii, eu gosto de futeboll :D sempre tem aquelas que se acham né... bom vim desejar um ótimo final de semana :D bjão =***

14 de novembro de 2008 às 20:34  

Anonymous Anônimo said...

Oi Miga!
Vim agradeçer pelo destaque,já coloquei a plaquinha no meu blog e fiz um post falando tbm do prêmio que ganhei do seu blog.Brigadim!
Tenho um ótimo fim de semana!Beijinhos!!!

14 de novembro de 2008 às 22:07  

Anonymous Anônimo said...

Olá... Olha tem Promo Nova no Condominio tá... E uns avisos tambem.. E se vc respondeu a promo, não esqueça de pegar sua plaquinha tá... bjnhoss...

15 de novembro de 2008 às 08:02  

Blogger Ana Claudia said...

oi, tudo bem com você?

passando para agradecer a visitinha ao meu cantinho, obrigada!

avisando que hj eu vou pagar seu award.

beijinhos, →Ana←

15 de novembro de 2008 às 11:14  

Blogger Ana Claudia said...

ops, não é "pagar", é "pegar", rsrsrs, beijinhos!

15 de novembro de 2008 às 11:15  

Anonymous Anônimo said...

Oii ameiii o blog....
te linkei!!xD e pegue seu Award passa lah no meu blog...
www.black-pink.zip.net
tah muito dificil achar blogs atualizados q baum q eut e achei

15 de novembro de 2008 às 11:43  

Anonymous Anônimo said...

oieeee......eu tentei me escrever pra ser destque mais não consegui.....istou atrás de alguns contest vc pode me ajudar???
adolei seu blo!!!
num tem o blog http://bloguinhodacah.blogspot.com/????

pois é! tentei avidar a dona que eu linkei ela e peguei o award só q naum consegui...me ajude plisss....se ela vai ficar com raiva...bjussss

15 de novembro de 2008 às 11:58  

Anonymous Anônimo said...

OIE!
como vai linda?
estou passando pra avisar que meu blog esta de modelito novo.
Gostaria que você desse sua opinião.
BEJOCAS

15 de novembro de 2008 às 12:27  

Anonymous Anônimo said...

eu.....to participando do seu contest e n consegui mandar a imagem da hillary......mais ela está no meu blog dá uma olhada lah...td bem??




xauzinho

15 de novembro de 2008 às 12:51  

Anonymous Anônimo said...

Nossa odeio gente que se acha!! aff..
bem.. eu não sou muito boa em futbol e nem conheço muito.. gosto mais de vôlei e squash..
Adoreii seu blog muito lindo!!!
tava fuxicando blogs de amigas e encontrei o seu!!!adorei ele!
Beijoss...até..

15 de novembro de 2008 às 19:00  

Anonymous Anônimo said...

Oii brigado pela visita! tbm espero que sejamos amigas...A naum esqueçe de pegar meu award.
beijuss

16 de novembro de 2008 às 01:50  

Anonymous Anônimo said...

achei seu blog e gostei... hehe

abraço

16 de novembro de 2008 às 06:18  

Anonymous Anônimo said...

Oi!Tudo bem?
Eu sou sua vizinha no prédio FMA (do Condominio Tsuki)!^^
Eu sou um fracasso em futebol,acho que em qualquer esporte coletivo.^.^"
Bem,te ofereço meu award.
Kisus.

16 de novembro de 2008 às 08:06  

Anonymous Anônimo said...

Oi!Tudo bem?
Eu sou sua vizinha no prédio FMA (do Condominio Tsuki)!^^
Eu sou um fracasso em futebol,acho que em qualquer esporte coletivo.^.^"
Bem,te ofereço meu award.
Kisus.

16 de novembro de 2008 às 08:06  

Anonymous Anônimo said...

Tem promo lá no contest show girl...^^

Bjos ;*

16 de novembro de 2008 às 10:51  

Blogger Larissa Paula said...

Olá Bianca!
Parabéns!
Vc foi a destaque do meu blog,
pegue o award heym?
Beijaum :*

16 de novembro de 2008 às 16:56  

Blogger Larissa Paula said...

Olá Bianca!
Parabéns!
Vc foi a destaque do meu blog,
pegue o award heym?
Beijaum :*

16 de novembro de 2008 às 16:56  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga indiquei vc pra receber um prêmio lá no meu blog.Bjus!!!

16 de novembro de 2008 às 17:46  

Blogger Patricia Barcelos said...

----------------------------♥-------------------------(---♥---)
-------------------------♥------------------------(---♥--(--♥-)-♥--)
----------------------TT-----------------------(-♥-(-♥-)-(-♥-)-♥-)
-------------------/♥♥♥♥♥♥♥\------------------(--♥-(-\♥/-)-♥-)
-------------/♥♥♥♥♥♥♥♥♥ \----------------(--♥-\/-♥-)
-----------/♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥\-----------------||
-----------l---D----------D---l------------------------||
\\l//--\\l//l_____l__l_____l--\\l//-\\l//-###########

Tenha uma semana abençoada!!!!!


pink.kawaii-butterfly.com

16 de novembro de 2008 às 19:40  

Anonymous Anônimo said...

http://img113.imageshack.us/my.php?image=animation144785xw2.gif

esse é o url do meu presentinho pra vc!!!!
espero que goste...passa no meu blog...plisss....e me einscrevi pra ser destaque no seu blog

17 de novembro de 2008 às 06:09  

Anonymous Anônimo said...

oieee vc é o blog vip da semana...passa lah no meu blog e pega o award e selinho
ameii seu blog e coloquei lah!
é: www.black-pink.zip.net

17 de novembro de 2008 às 07:04  

Anonymous Anônimo said...

Olá Querida!!Tanto tempo..não sei se vc lembra de mim,sou a raissa do raissafofa que agora mudou de endereço e de lay tbm :) passa la para conferir.!Ai eu amo jogar futebol tbm..apesar de ñ jogar muittttooo bem!!rs!!Ai eu odeio gente que fica se exibindo!!!rs!!Não suporto!!Bom é issu Beijaooo!!

17 de novembro de 2008 às 07:08  

Blogger Any said...

Oi Bia!!
Tudo bom??,
Saudade de comentar neste blog mara!!!!
Te amuuuu muito , sabia??

Beijoss

17 de novembro de 2008 às 13:13  

Anonymous Anônimo said...

oie bianka é a michelle akela q pediu um award e vc me deu tbm me increveu ai para ser destaque entujm eu mudei de lay e url estou ofereçendo meu award bxuss

18 de novembro de 2008 às 01:52  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oie ninas; que eu amoO tanto, tudo bom? Como tem p...
. Oie ninas, estava com tanta saudade de vocês... ...
. Oie ninas; tudo ok? Tenho muitas novidades hoje, ...
. Oie pessoinhas amadas, tudo bom? Tenho muitas novi...
. Oie ninas, tudo bom? Sabe que hora eu acordei hoje...
. Oie meninas; tudo azul com bolinhas da mesma cor ...
. Oie Girls; tudo bom? Hoje é sábado, que beleza, né...
. Oie ninas, tudo bom? Tava morrendo de saudade de v...
. Oie gente; tudo bom? Tenho algumas novidades, olh...
. Oie pessoal, tudo bom? Finalmente terminei meu tra...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...