#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

sábado, 22 de novembro de 2008

Oie pessoal, tudo bom? Faz tempo que não venho aqui, néh? Andei estudando muito! No provão, eu fui super bem, acertei 37 questões das 40 e errei somente 3! Fiquei com a nota 9,0; no provão geral. Entrei pro recorde da escola, fiquei muito contente!!!!


Ganhei este selinho da amiga Teca:




A regrinha consiste em no post colocar a URL do Golfinho alegre (http://golfinhoalegre.blogspot.com/); que é o blog de origem da plakinha e passar o selinho para mais 5 blogs.


Então, eu repasso para:

Patrícia, Gabriela, Luísa, Any, Tita




Gente quero indicar um contest para vocês participarem, esse contest é muito show. Se participarem, não esqueçam da Biankinha akii, vioO? e digam que a Bianca, girl n° 1 que te indicou:

CONTEST Mrs.Pink ~ Entre! ^^



Gente, aconteceu uma coisa muito chata, uma confusão; e eu retiro o que disse no post anterior, acusei umas girls tão doces, sem antes saber o que estava acontecendo, eu peço um zilhão de desculpas para a Keite e para a Lala. Eu até fiz uma plakinha de desculpas para elas:



Keite



Lala



Acho que por hoje é só; não esqueçam do recadinho!!!!

E eu tenho um presentinho para todas vocês:



Amizade


E mais uma coisa, como andei fora estes dias, hoje eu sorteei o novo destaque do meu blog, que são:

Tita e Ainda tem Solução

PaRaBéNs!!!!

Agora sim; chau girls!!!

[editado]

Posted by Bianca @ 02:33

19 Comments

Anonymous Anônimo said...

OiE!
Nossa!!Q doce q vc eh!!Fiquei hiper feliz q vc tenha compreendido!!Pode deixar q vc pode ficar com as plakinhas!!Eu faço as do contest!!Vou te linkar e obrigada pelo award, pode pegar o meu!!
bjuss lala

22 de novembro de 2008 às 03:48  

Anonymous Anônimo said...

Oii, tudo bem? Seu blog tá muito fofo.
Vou participar do contest ^^
Seu blog é linda, e as plaquinhas são muito lindas.
Parabéns, se puder passa no meu, beijo:*

22 de novembro de 2008 às 05:02  

Anonymous Anônimo said...

Oie!!
vim dizer q tambem tem uma plakinha pra vc lah no nosso contest!!Se increva q ainda dah tempo!!CONTEST ROCK PINK!!
bjuss lala

22 de novembro de 2008 às 05:14  

Anonymous Anônimo said...

hey girl... ;)

menina... ainda quero aprender a fazer umas plaquinhas como essas.

22 de novembro de 2008 às 06:23  

Anonymous Anônimo said...

Hii, desculpinhan miga! eu tinha me esquecido que só podem participar girls de blogs de servidor UOL, desculpa a confusão!
BJS.. passar bem ;)

22 de novembro de 2008 às 07:47  

Anonymous Anônimo said...

Oi Biah...q bom que está tudo bem novamente!!
Obrigada pelos premios e selinhos, viu??
Nem te conto, participei da promo anterior mas mandei o email com as respostas para, adivinhe qual endereço! bianca_imodeso@hotmail.com em vez de mandar para bianca_imodesto@hotmail.com e nem me toquei! Aff...HSAUHSA
agora estou aguardando a nova promo...ya...
E parabens pela nota! Beijus

22 de novembro de 2008 às 11:05  

Anonymous Anônimo said...

oi bia! passando so para saber se estava td bem com vc? mil beijokinhax no seu coraçao e um excelente final de semana!

22 de novembro de 2008 às 18:17  

Anonymous Anônimo said...

Hiii uauuuuu parabéns pela otima nota hein, muito bom.....brigada pelo recadinho viu..
desculpe a demora é que eu estava sem net,sabe como é né .

bye
kisses

23 de novembro de 2008 às 04:38  

Anonymous Anônimo said...

Oi!!!!!!!!!!
Parabéns pelo provão!
Aqui continua lindo!
Bjokas:)

23 de novembro de 2008 às 08:34  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, parabéns pelo provão, vc é 10, amo visitar seu blog ele sempre está muito fofo. Tenha uma ótima semana. Bjus!!!!

23 de novembro de 2008 às 09:15  

Anonymous Anônimo said...

obrigada por tudo...jah peguei o negocin do golfinho
vo colocar no meu blog e repassar
obrigada por eu ser destakk
bjusss

23 de novembro de 2008 às 12:22  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, acabei de estrear meu contest na web...espero que vc goste, participe e faça parte dele!
Beijokinhas flor!

http://glamourperfect-contest.blogspot.com/

23 de novembro de 2008 às 17:12  

Anonymous Anônimo said...

Oi Linda tdo bem?? Espero q sim.. Bjos

24 de novembro de 2008 às 04:16  

Anonymous Anônimo said...

Oi!!!!!!!!!!!
Estou te convidando para a minha festinha de niver no meu blog. Espero você lá!
Bjokas:)

PS: Para mais detalhes, vá ao meu blog e pegue o convitinho.

24 de novembro de 2008 às 06:36  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, só para avisar que seus pontinhos foram adicionados a sua conta no meu contest, tá?! Acabo de atualizar láh, jah somei teus mais recentes pontos.
E te dou um milhão de parabens pois vc conseguiu 5 estrels, ou seja, a nota maxima de avaliação do seu blog!!!

Tem post novo no contest e no meu blog pessoal, aproveite para fazer bônus, ok?
Beijos.
Luísa Lawsmile.
http://glamourperfect-contest.blogspot.com
http://mundodaluny.blogspot.com
http://luhlawsmile.blogspot.com

24 de novembro de 2008 às 14:48  

Blogger Patricia Barcelos said...

oi miga vim avisar q nos gOOdies tem coisinhas novas

templatesbypatricia.zip.net

visite :)

bjOs !

24 de novembro de 2008 às 16:42  

Anonymous Anônimo said...

oi miga obrigada pelo lindo premio e pela plakinha q vc fez para todas as suas miga muito fofa viu :)

vim te desejar uma otima semana bjOks !

pink.kawaii-butterfly.com

24 de novembro de 2008 às 20:27  

Blogger Unknown said...

Parabéns pelo resultado da prova e obrigada por aceitar o selo,;D!

Beijão Biah!

25 de novembro de 2008 às 07:52  

Anonymous Anônimo said...

Oi amor , tudo certo? Lindíssimo aqui , passa no meu e pega meu award (; , eu tenho um contest, participa? http://c.candyseduction.zip.net
beeijos!

25 de novembro de 2008 às 14:18  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oie ninas, tudo bom? To passando rapidinho para ag...
. Oie meninas; tudo bom? Desculpem a minha enorme fa...
. Oie ninas; tudo jóia? Em 1° lugar, vou colocar os ...
. Oie ninas; que eu amoO tanto, tudo bom? Como tem p...
. Oie ninas, estava com tanta saudade de vocês... ...
. Oie ninas; tudo ok? Tenho muitas novidades hoje, ...
. Oie pessoinhas amadas, tudo bom? Tenho muitas novi...
. Oie ninas, tudo bom? Sabe que hora eu acordei hoje...
. Oie meninas; tudo azul com bolinhas da mesma cor ...
. Oie Girls; tudo bom? Hoje é sábado, que beleza, né...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...