#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Olá pessoal, o post de hoje é em homenagem a uma pessoa muito especial que eu conheci a muito tempo, na comunidade que eu tinha antes chamada "Funny"; ela é a Ana Clara, mais conhecida como "Any". E eu tenho uma pésima notícia, a Any vai abandonar o blog dela. E é por isso que eu to fazendo este post em homenagem a ela; não sou muito boa em palavras de despedida, mas vou tentar fazer uma coisa bonitinha....
Any, vou sentir muito a sua falta; eu espero que a gente se encontre ainda por aí na net; no msn, e que você continue mantendo contato. Eu não queria que você abandonasse seu blog, mas se é o melhor para você eu compreendo; te considero uma amigona, e espero que você nunca se esqueça de nós, estaremos sempre aqui, de braços abertos para quando você quiser voltar. E que a distância não possa nos separar, o tempo não possa apagar nossa amizade, e a maudade não possa destruir. Te amo amiga, você mora akee >>>♥<<<. Conta sempre comigo, pro "ki dé e vié"; tô akee, vioO?
Ass~> Sua amiga de hoje e sempriiii....
Bianca.


Any

Posted by Bianca @ 02:04

8 Comments

Blogger Anny Zamboni said...

Aíí , Biahh!!
Te amoo muitãoo!!

Acho que vou ser a única a comentar , mas não faz problema , saiba que eu vou sempre estar do seu lado ! Para sempre !!

Eu já estava chorando agora pouco ,pois muito lindo esse post!!

Agradeço muito a sua amizade e seu companheirismo !!

Você é uma daquelas amigas que eu tenho certeza que vai ser para sempre !!


♥♥♥
Nunca irei te esquecer , e todos os dias irei te visitar !!
Comentar e ainda conversar no MSN, nunca irei te esquecer !!

Se eu criar algum blog , um dia , juro que te convido !!

Olha , muito obrigada pelo post , amei !!

Bom ..vou indo !!

Um grande beijoo e espero te encontrar algum dia !!


S2

ADEUS ...

10 de dezembro de 2008 às 07:13  

Anonymous Anônimo said...

Oiiii, andei meio desaparecida do seu blog ;D final de ano sempre correria :D sempre ruim quando uma amiga decide terminar o blog né =\ ah mas o lado bom foi que vc conheceu ela :D até mais bjão =***

10 de dezembro de 2008 às 08:16  

Anonymous Anônimo said...

Oiiii, andei meio desaparecida do seu blog ;D final de ano sempre correria :D sempre ruim quando uma amiga decide terminar o blog né =\ ah mas o lado bom foi que vc conheceu ela :D até mais bjão =***

10 de dezembro de 2008 às 08:16  

Blogger Unknown said...

Que legal uma amizade assim é uma delicia!

Beijão!

10 de dezembro de 2008 às 11:30  

Blogger Anny Zamboni said...

Amiga , tenho que te contar uma coisinha!!

Sabe o seu layout ??

Não é o seu blog , é que no Vicys , todos os layout's estão fora de funcionamento , ok ??
Por isso ele não esta abrindo !!!


=**

10 de dezembro de 2008 às 11:48  

Anonymous Anônimo said...

Oiiii, td bom? Passei para retribuir a visita, q chato a Any vai deixar o blog? Ela ñ pode fazer isso vou seentir falta dela, ela é uma otima amiga. Bjs!!!!

10 de dezembro de 2008 às 12:08  

Anonymous Anônimo said...

Oi, tudo bem?

Nossa, agora que me toquei: eu já te conhecia antes, neh? e Agora fui para lá no seu contest, eu achei ele uma graça!! Vou fazer o meu também! Logo logo, e qunado eu fizer te aviso, ok's?

beijinhos, →Ana, nº 27 do Charm Contest!

10 de dezembro de 2008 às 13:23  

Anonymous Anônimo said...

Oi Bianca!! tudo bem??

ah que pena que sua amiga vai desistir do Blog dela!!
Tambem quando não está sendo feito e cuidado de coração é melhor ficar em hiatus....ou desistir, né?

Bom, deixo vários beijinhos!! e um excelente restinho de semana!!

Bjim doce =)

10 de dezembro de 2008 às 14:04  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Olá pessoal; tudo bom? Tenho novidades, primeiro e...
. Oi gentee; sabe de uma coisa, eu estou super conte...
. Oie meninas que eu amoo tantoo; tudo bom com vocês...
. Olá; tudo bom garotas? Tenho várias novidades.... ...
. Oie gentii; to super feliz; 22 comentários no ...
. Oie genti; estou extremamente decepcionada com voc...
. Olá meninas. Tudo bom? Em primeiro lugar gostar...
. Oie pessoal, tudo bom? Faz tempo que não venho aqu...
. Oie ninas, tudo bom? To passando rapidinho para ag...
. Oie meninas; tudo bom? Desculpem a minha enorme fa...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...