#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008


Olá; tudo bom garotas? Tenho várias novidades.... Começando pelo blog dos friends;


O blog da Gabriela Sabattiny completou 1 aninho; uhuu:





Presentinhos, EBAA













Acertei a promo no Contest Rock Pink:




Falando no contest Rock Pink, participe você também, eh muito legal, na inscrição, não esqueça da Biankinha aki Vioo?


Também quero divulgar o novo concurso que eu estou participando:





A dona do contest ainda não atualizou, mas eu sou a girl n° 3, se se inscrever, não esqueça de mim, vioO?





Ganhei pela segunda vez o prêmio Blog Fabuloso, dessa vez ganhei da Tamy. Thanks~*






E tem um novo prêmio, criado por mim, o prêmio melhor amigo virtual:

Best Friend Virtual



A regra desse prêmio é recebê-lo, publicá-lo no post e repassar para os seus três melhores amigos virtuais. Mesmo que seja difícil, somente 3 blogueiros.


Eu repasso para: Patrícia, Luísa e Any


~*Se acontecer de você receber o prêmio de um dos seus melhores amigos virtuais, você pode devolver para ele sim, ok?




♥♥♥

Algumas pessoas estão falando que meu lay não está exibindo, no meu computador, o lay do meu blog também não aparece, eu não sei porque, e nem vou atrás ver o que está acontecendo. Porque tenho planos para a semana que vem mudar de blog. Por isso vai ficar assim mesmo por enquanto...

To indo Girls, obrigada pelo carinho e pela visita.

BjoO;*


Posted by Bianca @ 02:46

10 Comments

Blogger Any said...

Primeirinha a comentar ,eba!!
Tudo bom, amiga??

Bom ,não se preocupe ,irei dar uma festa do pijama na net mesmo ,e eu não irei deixar de te convidar !!
Amiga ,muito obrigada pela prêmio , hoje mesmo irei publica-lo em meu blog!
Quando suas férias começam ?
Um beijoo

3 de dezembro de 2008 às 05:35  

Blogger Any said...

Te amoo muito ,amiga!!

Você foi a primeira e minha melhor amiga da net!!
Você e a Luh ,é claro!!

Biah ♥ Any ♥ Lúh


♥♥♥♥♥♥

Bijoo

3 de dezembro de 2008 às 05:37  

Anonymous Anônimo said...

Oi amore
tava sumidinha hein =)
Passando pra te desejar uma boa noite
beijos ;*

3 de dezembro de 2008 às 14:41  

Anonymous Anônimo said...

Oi..
Nossa, faz um tempão que eu não venho te visitar, mas é a falta de tempo.
Espero que esteja bem..



Bjinhus =)

3 de dezembro de 2008 às 20:53  

Anonymous Anônimo said...

Olá estou passando para agradecer sua visitinha
e te desejar um lindo dia!!
Fica com Deus
bjinhussss

("")(=';'=)

4 de dezembro de 2008 às 07:58  

Anonymous Anônimo said...

Oieeeeeee Biah, como está?
Bom eu sumida nao to?!
Meninah, fiquei enrolada aqui e ainda estou resolvendo uns negocinhos meus..
Mais sempre que posso dou uma acessada no blog.
Bom tenha uma linda quinta feira
com muito amor. b-joquinhas!

4 de dezembro de 2008 às 09:38  

Anonymous Anônimo said...

Oie amore...mto obrigada pelo prêmio amiga, fico mto honrada, viu? Eu não vou conseguir passar para 3 pessoas rs, vou passar para 6 então. Oks? =D
P.S.: O prêmio n abriu no meu pc...aaah e vc vai consertar o lay? putz isso acontece com alguns gifs do meu blog...OO' um saco! aff... o Perfect Life Of Girl tá DEZ! Amo...vou pegar seu award de lá, posso??? leve o meu p lah tbm.E a plaka d amizade q vi q vc postou no post tbm. tá? Obrigaduuu!

Beijo!
P.S.: E o Beethoven? Melhorou? xD

4 de dezembro de 2008 às 16:00  

Anonymous Anônimo said...

Comentei com o propósito d flar uma coisa e eskeci HSUAHSUAHSA, então, veee aii:
Têm várias news no contest incluindo posts e promo. Vai lah conferir! Bjo
http://glamourperfect-contest.blogspot.blogspot.com/

Add meus pontos no contest, ao todo são 11 comentários não somados no Charm Contest, eu contei, pode confiar!

4 de dezembro de 2008 às 16:02  

Anonymous Anônimo said...

Aff colokei:
Têm várias news no contest incluindo posts e promo. Vai lah conferir! Bjo
http://glamourperfect-contest.blogspot.blogspot.com/

O certo eh:
Têm várias news no contest incluindo posts e promo. Vai lah conferir! Bjo
http://glamourperfect-contest.blogspot.com/

HSAUHSAUSHA
desculpa!!

4 de dezembro de 2008 às 16:02  

Blogger Patricia Barcelos said...

obrigada pelo selinho miga :)

(¸.•♥•.¸)♥ (¸.•♥•.¸)♥ (¸.•♥•.¸)♥ (¸.•♥•.)
(¸.•♥•.¸) |..........DEZEMBRO........|
(¸.•♥•.¸) |01|02|03|04|05|06|07 |
(¸.•♥•.¸) |08|09|10|11|12|13|14 |
(¸.•♥•.¸) |15|16|17|18|19|20|21 |
(¸.•♥•.¸) |22|23|24|25|26|27|28 |
(¸.•♥•.¸) |29|30|31 |
(¸.•♥•.¸)♥ (¸.•♥•.¸)♥ (¸.•♥•.¸)♥ (¸.•♥•.)


O que posso desejar para este mês?
Que seja MÁGICO.Que venha cheio de encantos,de encontros, de afeições
Que as verdadeiras amizades continuem
Que as lágrimas sejam poucas, e compartilhadas
Que as alegrias estejam sempre presentes e sejam festejadas por todos
Que os corações estejam sempre abertos para novas amizades, novos amores e novas conquistas




pink.kawaii-butterfly.com

4 de dezembro de 2008 às 19:48  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oie gentii; to super feliz; 22 comentários no ...
. Oie genti; estou extremamente decepcionada com voc...
. Olá meninas. Tudo bom? Em primeiro lugar gostar...
. Oie pessoal, tudo bom? Faz tempo que não venho aqu...
. Oie ninas, tudo bom? To passando rapidinho para ag...
. Oie meninas; tudo bom? Desculpem a minha enorme fa...
. Oie ninas; tudo jóia? Em 1° lugar, vou colocar os ...
. Oie ninas; que eu amoO tanto, tudo bom? Como tem p...
. Oie ninas, estava com tanta saudade de vocês... ...
. Oie ninas; tudo ok? Tenho muitas novidades hoje, ...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...