#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008





Oie gentii; to super feliz; 22 comentários no último post!!!!



Bom, tenho algumas novidades; sexta-feira passada, minha avó mudou de casa, ela e meu avô foram morar em um sítio, muito show! Lá tem piscina, praça (tudo dentro do sítio), pastos para os animais, lago, árvores, tem vários animais, mulas, cavalos, patos, galinhas, galos, angolas (tem angolas bebezinhas também), 4 cachorros (Bethovem, Beny, Nana e um que eu não sei o nome, hihi), Muito lindo, de noite, no lago, começa a sair água das cachoeiras, fica tudo lindo. Eu ajudo e vou lá colocar comida para os animais do sítio; o animal que eu mais gosto lá é a Égua branca que tem, ela é linda, e come comida na minha mão, acreditam? Ninguém dava comida na boca dela, mas eu acabei indo lá e ela começou a comer na minha mão. Lá tem vários pés de frutas também, amora, acerola, manga, romã, laranja, e uns par deles. Fiquei com pena de um dos cachorros que tem lá, o Bethovem, pois o Bethovem é o cachorro da minha vó, desde quando eu era pequena, esse cachorro é velhinho, e esses dias antes da minha vó mudar para o sítio, ele já estava um pouco ruim, a coluna dele (do cachorro) não estava muito boa, quando meus avós se mudaram para a chácara, o Bethovem começou a melhorar, mas hoje de manhã, levou um coice de uma das mulas que tem lá no sítio, e além de levar um coice, a mula começou a pisotear nele, ele estava horrível, meu vô quando estava indo para o galinheiro cuidar das galinhas viu o Bethovem largado lá no pasto, e levou ele para casa, ele não estava conseguindo se mecher e não parava de tremer hoje de manhã, mas graças à Deus, no finzinho da tarde, ele estava andando, pelo menos tentando andar; porque parece que a pate dele deslocou e ele tenta andar mais capota, mas eu confio em Deus que amanhã de manhã ele estará melhor....







Bom, recebi umas plakinhas, olhem só:








Genti quero indicar um concurso para vocês participarem, é o




Se participar, não esqueçam de mim, sou a girl n° 9 neste contest.


E quero indicar um clube que faz um tempinho que eu já estou participando, nesse clube a regra é ajudar aquelas pessoas que participam de votações, participe:


http://clubedefidelidade.zip.net/





Eê meninas, mês de dezembro tah começando, daqui uns dias é o natal, ebaa. O natal é umas das épocas que eu mais gosto no ano. Sabe o que eu gosto de fazer no natal? Assistir episódios da série Mrs. Bean. O ano passado, eu assisti Mrs. Bean e foi um natal maravilhoso, cheio de risadas e muitas alegrias.

Pensando nisso, fiz uma plakinha de natal para vocês migaa:



Natal

Chau ninas.... Até o próximo post.

Não percam!!!!!

BjoO;*

Posted by Bianca @ 11:47

7 Comments

Anonymous Anônimo said...

Olá Lindinha

Descupe a demora pra retribuir a visitinha viu
amei essa plaquinha vou pega pra mim viu,
te oferço meu award..
deve ser ótimo ir morar em um sitio heim
Beijokas!
Até+

1 de dezembro de 2008 às 15:03  

Anonymous Anônimo said...

oi flor!!! indiquei vc pra um premio no meu blog!!! aqui continua lindo parabens!!! bjuu

2 de dezembro de 2008 às 03:46  

Anonymous Anônimo said...

Oie amiga, nossa, tadinho do Beethoven...mas, olha, ele vai melhorar sim ok? Pensamento positivo. Aaaaaah minha vó também tem um sítio e lá tem um Beethoven!

Mr. Bean?? Ai eu amo! Eu tbm adoro assistir, é super cômico! Se tivesse fala ia estragar tudo ainda bem q eh mudo! Tri hilário.EU AMO!

Vou pegar a plakinha dps sim!
Parabéns pelos comments! Beijoks

2 de dezembro de 2008 às 05:41  

Anonymous Anônimo said...

Bianca, obrigado pelo comentes, ah, hoje eu atualizei meu blog, se vc quiser ir da uma olhada, bjs

2 de dezembro de 2008 às 10:07  

Anonymous Anônimo said...

Oie amiguinha q legal q vc tah de ferias..eu qse fikei de rec em historia mas Graçs a Deus passei..ufaa.. Poxa :( tadinho do
Beethoven... Nao levaram ele no veterinario? ele tem q tomar remedim p nao sentir dores neh..igual a gente qdo tah doente vai no medico..Mrs. Bean ? eh mt legal eu curto paks..amiguinha obg pela visitinha ..fike com Deus..Bjinhux

2 de dezembro de 2008 às 11:15  

Anonymous Anônimo said...

Oi, então.., tava passando pelos blogs e vi o seu. A imagem do seu lay não tá abrindo nãão...

2 de dezembro de 2008 às 13:00  

Blogger Unknown said...

Oi flor,tô passando para lhe desejar uma super semana!

Beijão!

2 de dezembro de 2008 às 16:41  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oie genti; estou extremamente decepcionada com voc...
. Olá meninas. Tudo bom? Em primeiro lugar gostar...
. Oie pessoal, tudo bom? Faz tempo que não venho aqu...
. Oie ninas, tudo bom? To passando rapidinho para ag...
. Oie meninas; tudo bom? Desculpem a minha enorme fa...
. Oie ninas; tudo jóia? Em 1° lugar, vou colocar os ...
. Oie ninas; que eu amoO tanto, tudo bom? Como tem p...
. Oie ninas, estava com tanta saudade de vocês... ...
. Oie ninas; tudo ok? Tenho muitas novidades hoje, ...
. Oie pessoinhas amadas, tudo bom? Tenho muitas novi...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...