#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Oie genti; estou extremamente decepcionada com vocês; eu me esforço tanto para vir aqui no blog atualizar; passo horas e horas, escrevendo no meu caderno os posts, paro de estudar para vir aqui; e quando chego, tem 1 comentário. Dá pra acreditar? Eu só agradeço a Juh, que se não fosse por ela, teria zero comentários; tinha planejado um monte de coisas para escrever no post de hoje, mas já perdi o ânimo.....
Chau

Posted by Bianca @ 12:16

22 Comments

Anonymous Anônimo said...

Olá Bia! Tudo bem com você?

Ah amiga,não fique chateada com isso...Tenho certeza de que isso é uma fase pela qual seu Blog está passando.

Logo logo seu Cantinho vai bombar com tantos comentários,viu?

Se você estiver mais animada amanhã,coloque as coisinhas que você ia colocar no post de hoje.Estou aqui,muito ansiosa para saber o que é,viu?

Quando você postar,me avise.Ok?

Beijão para você!

Com carinho,

Gaby,do blog:www.-justmyworld.zip.net

27 de novembro de 2008 às 12:47  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, tudo bom?
Iih, pelo visto não...nossa que deprê!
Amanhã, vê se posta todas essas coisinhas e mais outras novidades, fiquei super excitada para saber o que é...

Bia, fica tranqüila, concordo com a Gaby: ou é fase, ou é por causa das correrias de fins de ano.Meu blog tb não tem recebido mtos comentários, peço mil desculpas por não vir aqui com freqüencia.Mas vc também tá sumidinha do meu blog...eu tô que é só ensaio + apresentação + ensaio + apresentação + ensaio...é trabalhos, ensaios, muita coisa.E administrar 3 blogs, sendo q um eh contest q toda hora vc tem q estar atualizando, é complicado para mim. Estou respondend ocomentarios agora, peço mil e uma desculpas, ok?
Quando der volte com mais freqüencia no meu Blog. E tente entrar no MSN, amiga! Eu não tenho entrado mto no meu mas falar com as amigas virtuais eh mt importante,então tô indo lá ficar online...!
Quando tiver post novo me avisa para eu vir conferir, ok? E, agora, que tal se animar de novo, postar o que vc ia falar e fazer bônus no contest? Você está com uma pontuação altíssima, mas dá para melhorar ainda mais, são várias maneiras de aumentar seus pontos.Das mais simples até as um pouco mais complicadas! Bom ^^, para quem tiver interesse em contest participem do meu, que eu acabei de lançar, eu espero de coração que vocês gostem e se inscrevam, mas antes, leiam as regras, claro! http://glamourperfect-contest.blogspot.com.A Bia é a girl número 2 lá, se não me engano.E se você conhecer o contest por meio deste comentário pode dizer q a Bia q indicou, viu? E daí, ao vc falar o nome dela, do blog dela e que numero ela é no contest, as duas ganham pontinhos!!

Amiga...Só para você saber, as páginas do Encomenda Perfect que contém itens retirados de outros sites estão trazendo errinhos para o meu PC, então, toma cuidado viu amiga?
E faz um tempo que seu layout não tem aparecido corretamente, aparecem "XIS" (x) querendo dizer q eles n puderam ser exibidos.

Espero que seu blog volte a estourar de comentários, pois você merece!
Beijos mil.
Luny, do blog: http://luhlawsmile.blogspot.com
Do dicas para meninas: http://mundodaluny.blogspot.com
E do contest Glamour Perfect, http://glamourperfect-contest.blogspot.com .

27 de novembro de 2008 às 14:13  

Anonymous Anônimo said...

Amiga, mais uma dica...como vc só colocou selinhos,awards,coisas q vc mandou e recebeu, isso também não tem muito o q falar sobre, o q comentar, entende? Tem q ter texto, falar de si...é só uma diquinha...aaah, infelizmente tive q reduzir seu blog para 4 estrelas,pois vc tem colocado muitas imagens no post e tem faltado texto escrito,e o lay -*- n tah abrindo...:(
mas vc poderá recuperar logo, tipo, qnd vc mudar de blog me avisa para eu colocar o Perfect Life Of Girl lá, e daí lah por enqnt, apesar de ke não tem posts nem como comentar pq vc não blogou nada lá ainda, está com 5 estrelas porq tah tudo organizadinho,selinhos,layout, tudo bonitinhu, cute e suuuper fofo, oks =D?

Vc faz marquees, caixinhas de rollon (se eh assim q se diz, me lembra desodorante roll-on hahaha)? Se fizer tô indo lá no E.Perfect encomendar uma para deixar meu blog mais organizadinho.Como você sabe, me preocupo muito com a aparência do meu bloguinho!

Beijinhos carinhosos,
conte sempre comigo.
Luny ♥

27 de novembro de 2008 às 14:18  

Blogger Any said...

Oiee amiga!!
Sinto muito! Peço várias desculpas pois n estou mais tendo tempo de postar direito! Sempre é as pressas!!
Bom ,espero que volte logo!!
Irei todo diavisitar mais de 4 vezes seu blog ,pois amo muito ele!!

Um beijooo

27 de novembro de 2008 às 14:31  

Anonymous Anônimo said...

oiii, muito obrigada pela visitaa
pega meu award tbbm, vc mercee, aki tá liindooo !espero seer usa amiga tbbm =D
beijo

27 de novembro de 2008 às 16:10  

Anonymous Anônimo said...

tem promo la no contest...bj

27 de novembro de 2008 às 18:17  

Anonymous Anônimo said...

oi... quero ser sim sua comentadora oficial... hihi

28 de novembro de 2008 às 03:36  

Anonymous Anônimo said...

mas é que talvez nem sempre eu possa... mas vc ja está entre os meus feeds

28 de novembro de 2008 às 03:37  

Anonymous Anônimo said...

Oiii miga!!!!
Tudo bom? Ñ fica chateada ñ seu blog é otimo. Bjs!!!!

28 de novembro de 2008 às 08:05  

Anonymous Anônimo said...

Oi, obrigada pelo coment!
Eh muito chato vc se esforçar escrevendo e as pessoas NÃO LER O SEU POST né????
Mais tudo bem eu ja me acostumei com essas coisas, antes eu nem retribuia a esse tipo de comentario mais agora eu retribuo da mesma forma!

28 de novembro de 2008 às 10:32  

Anonymous Anônimo said...

Oi
Desculpa não ter comentado no teu cantinho, mas ando um pouco ocupada.

Não desanime! O teu bloguinho está o máximo, e logo terás muitos comentários!

Beijos da Mariana

28 de novembro de 2008 às 13:04  

Anonymous Anônimo said...

Oie amiguinha Bianca vc eskeceu de mim :( nunca mais vc foi no meu blog...magoei.. passando p t desejar um fds com mts alegrias..e nem eskenta pk no meu blog os amigos me eskeceram tb.. fike com Deus..Bjinhux
www.menina_virtude.blogger.com.br

28 de novembro de 2008 às 13:08  

Anonymous Anônimo said...

OI bia vi seu comente no meu blog vi seu post triste mas vc vai fikar muitissimo feliz! 12 coments ofereço meu award e meu link-me prox semana te coloko em destque!ah! participa do meu contest! caso queira! http://contest-best-friends.zip.net espero vx lah! bom me add: bia.seabra@hotmail.com ok? bjokas!

28 de novembro de 2008 às 13:24  

Anonymous Anônimo said...

Ooiiieee Amigaa
Naum fika tristee naum... como euu ja faleii no começoo eu so tinha 3 comentarios e eram todos da minha amigaa, mais naum fike tristee pq vc sabee q pode sempre contar comigoo, como ja faleii pra vc, amoo seu blog, adoroo passar akii, alem de vc ser uma otima amiga, seu blog eh cheio de novidades, entaoo naum queroo ver vc tristee naum, queroo ver todas as suas novidades, vou esperar amanha, pq to curiosaa pra saber de todas elas, entaoo naum fikee assim brava e posteede novvoo, pq vc vai ver q vaiii ter bastantee comentarios, q new tem hj, vc vuii ja tem 14 com o meuu euu achooo, ahahhaha, entaoo ate amanhaaa maigaaa...

Bjoooss

28 de novembro de 2008 às 16:00  

Blogger Neuci Dias said...

Tem presentinho pra vc no meu novo post!!!Mil bjks.

28 de novembro de 2008 às 16:06  

Anonymous Anônimo said...

Oi!
n ficah triste n!!!desculpa se eu n comento toda hora no seu bloguxxu!!eh q tambem esqueço..rsrrs
bjus lala

29 de novembro de 2008 às 04:41  

Anonymous Anônimo said...

Olá Mocinha. Parabens seu blog tah lindo. Olha tem promo e novidade no Condominio ok? Bjnhos e até.

29 de novembro de 2008 às 17:58  

Anonymous Anônimo said...

Oi Biah, a encomenda 5, No CopyCats q a Patty Inoue fez pra vc, eu n vi vc usando ela e eu achei ela mt legal, eu perguntei p Patty se eu poderia usá-la creditando a vc e a ela,ela ainda n respondeu mas eu colokei akele selinho pro Mundo da Luny oks? =D

Me avise se tiver algum problema pois eu estou te avisando q usei certo? Qlqr coisa eu tiro.
Aaaaaah e o selinho PROIBIDO MENINOS NESTE BLOG q vc disponibilizou no Encomenda Perfect eu colokei no meu bloguinhu, Mundo de Luny tb tá? Novamente c tiver problema eu retiro d boa.

beijos. xD
Minhas novidadis estão num novo post do meu blog pessoal ke tah de new lay versão Natal feito pela Patty Inoue + novas cores, o Mundo de Luny têm novo post, novos selinhos, nvoas cores e new lay, mntas atualizações no meu contest incluindo a nova fase Avaliation AWARDS! e mais: estreei meu blog de encomendas! N deixa de cofnerir ok ? Sua presença éh mt importante.E n desanima n, ok?

Beijoks

30 de novembro de 2008 às 08:38  

Anonymous Anônimo said...

Oi amada, não fique assim não, eu também não recebo muito comentários, mas as vezes é falta de tempo mesmo para ler alguns blogs de amigos. Vim te convidar para visitar o meu novo blog.
www.libertapeloamor.zip.net, estou atualizando ainda, mas dê uma passadinha lá se for possível.
Bjus e fique com a doce Paz de Jesus.

30 de novembro de 2008 às 11:11  

Anonymous Anônimo said...

Então Bianca, vc já está participando do concurso, agora é só acumular pontos, boa sorte!

30 de novembro de 2008 às 11:51  

Anonymous Anônimo said...

Então Bianca, vc já está participando do concurso, agora é só acumular pontos, boa sorte!

30 de novembro de 2008 às 11:51  

Blogger Neuci Dias said...

Fiquei feliz por aceitar meu presentinho,por me oferecer seu award e principalmente pelo seu carinho na mensagem que deixou no meu post do Award de Natal.Bjks mil.

1 de dezembro de 2008 às 04:40  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Olá meninas. Tudo bom? Em primeiro lugar gostar...
. Oie pessoal, tudo bom? Faz tempo que não venho aqu...
. Oie ninas, tudo bom? To passando rapidinho para ag...
. Oie meninas; tudo bom? Desculpem a minha enorme fa...
. Oie ninas; tudo jóia? Em 1° lugar, vou colocar os ...
. Oie ninas; que eu amoO tanto, tudo bom? Como tem p...
. Oie ninas, estava com tanta saudade de vocês... ...
. Oie ninas; tudo ok? Tenho muitas novidades hoje, ...
. Oie pessoinhas amadas, tudo bom? Tenho muitas novi...
. Oie ninas, tudo bom? Sabe que hora eu acordei hoje...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...