#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

quarta-feira, 26 de novembro de 2008




Olá meninas. Tudo bom? Em primeiro lugar gostaria de agradecer pelos comentários do último post, muito obrigada mesmoo.



Tenho várias novidades, vale a pena conferir...




Queria convidar vocês para participarem de um contest massa que estou participando; se você se inscrever, não esquece da Biankinha akii, vioO?







A amiga Patrícia inaugurou o novo blog dela, vale a pena dar uma passadinha, muito lindo:




Festas~* Parabéns meninas:




Porcelain Doll! ^^



Convites que recebi:




E awards:






E o blog da amiga Rafaela completou 100 visitas:





E o blog da minha irmãzinha Rafaela também completou 100 visitas:




100 visitas~*


Obrigada meninas, por tudooO.

Principalmente pela amizade de vocês, pra quem não pegou, tem um selinho de presente para vocês amigas, no post abaixo.

Bjokiinhas; amo todas vocês

Chauu

Posted by Bianca @ 02:13

1 Comments

Anonymous Anônimo said...

Ooiiee Amigaaa.. akii eh a Juh.. do JUh.fly... hj eh aniver da minha irma do doce.bebe e euu q posteii pra ela, passa la eh pega o presentinhooo, q euu fiz...

Bjoooss

27 de novembro de 2008 às 07:27  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oie pessoal, tudo bom? Faz tempo que não venho aqu...
. Oie ninas, tudo bom? To passando rapidinho para ag...
. Oie meninas; tudo bom? Desculpem a minha enorme fa...
. Oie ninas; tudo jóia? Em 1° lugar, vou colocar os ...
. Oie ninas; que eu amoO tanto, tudo bom? Como tem p...
. Oie ninas, estava com tanta saudade de vocês... ...
. Oie ninas; tudo ok? Tenho muitas novidades hoje, ...
. Oie pessoinhas amadas, tudo bom? Tenho muitas novi...
. Oie ninas, tudo bom? Sabe que hora eu acordei hoje...
. Oie meninas; tudo azul com bolinhas da mesma cor ...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...