#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Oie meninas que eu amoo tantoo; tudo bom com vocês? Hoje é dia de saber o novo destaque do meu blog:


Gaby e Any


Parabéns~*
E falando em destaque, meu blog é destaque no Bel Pink Place:


Esse blog é destaque do BEL-Pink Place!!!!!!!!!!!!!!!!!



Gentii, eu amoo participar de contest, não sei porque, me inscrevo em todos que conheço, por isso vou indicar alguns contests aqui para quem quiser participar, e em cima das plakinhas de cada contest eu vou colocar meu número de participante, se você se inscrever, não esqueça de mim, hein?




*~Nesse contest não tem número, apenas diga que a Bianca do "Vivo pra Jesus" te indicou~*


*~Nesse contest, sou a n° 4~*


Concurso


*~Nesse contest, sou a n° 17~*


*~Nesse contest, sou a n° 9~*



*~Nesse contest sou a primeira inscrita~*

CONTEST Mrs.Pink ~ Entre! ^^


*~Nesse contest sou a girl n° 21~*


Participa gente, esses contests são demais~*~*
♥♥
Já que estamos falando em contest, quem quiser, pode participar do meu contest também, mas corre logo que falta somente 4 inscrições para começar os tops.






Mudando de assunto...


Eu fiz uma plakinha de natal melhorzinha, todos podem pegar; eu desejo de coração que esse mês de dezembro seja mágico para vocês.





Essa plakinha de natal, acima não dá pra visualizar muito bem, mas está escrito assim: "Quero desejar a todas vocês um feliz natal e um ano novo melhor ainda. Muita paz, saúde e esperança nesse ano de 2009. BjoO;* Bianca"




Beijoos ninas, amo muito todas vocês....


♥Bianca♥




Posted by Bianca @ 02:21

8 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oiie, primeirona a comentar...Biah,pke vc nunca fala do meu contest também?? :(

Vou levar par ameu blog a nova plakinha dps, hj tem meu recital.
Beijus amiga,participa da nova promo do meu contest!

5 de dezembro de 2008 às 05:11  

Anonymous Anônimo said...

oi flor...amei seu recadinho...claro que pode pegar meu award! fico feliz que tenha todos eles!!! um grande bjuu e bom fds!

5 de dezembro de 2008 às 07:11  

Blogger Unknown said...

Oi Biah tudo bem?
Parabéns pelo destaque, beijão!

5 de dezembro de 2008 às 07:23  

Anonymous Anônimo said...

Oie Biah passando p t desejar um fds com mt paz..alegrias..e saude..parabens pelo destake..vc merece..amiguinha nao consigo ver a lay do seu blog ... fike com Deus..Bjinhux

5 de dezembro de 2008 às 11:44  

Anonymous Anônimo said...

Anonimo = Aliny

5 de dezembro de 2008 às 11:45  

Anonymous Anônimo said...

Obrigada por retribuir e pelo award. Se precisar de ajuda avisa.
Beijos

5 de dezembro de 2008 às 17:04  

Anonymous Anônimo said...

Oi minha amada,como está vc?
Só passei para dá uma visitinha.
Fique na Paz!!!

6 de dezembro de 2008 às 11:22  

Anonymous Anônimo said...

Oie amiga, tô passando para deixar um bjoo e dizer q vc tenha um otimo finde e uma semana maravilinda!

Beijooo;

6 de dezembro de 2008 às 12:52  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Olá; tudo bom garotas? Tenho várias novidades.... ...
. Oie gentii; to super feliz; 22 comentários no ...
. Oie genti; estou extremamente decepcionada com voc...
. Olá meninas. Tudo bom? Em primeiro lugar gostar...
. Oie pessoal, tudo bom? Faz tempo que não venho aqu...
. Oie ninas, tudo bom? To passando rapidinho para ag...
. Oie meninas; tudo bom? Desculpem a minha enorme fa...
. Oie ninas; tudo jóia? Em 1° lugar, vou colocar os ...
. Oie ninas; que eu amoO tanto, tudo bom? Como tem p...
. Oie ninas, estava com tanta saudade de vocês... ...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...