#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008


Oie gentee; muitas novidades, a primeira é que eu fiquei em primeiro lugar no Contest Charmmy Blog, o contest da minha amiga Patrícia:


Photobucket


Fiquei super contente : )


E eu também ganhei plakinhas de vários amigos, olha só:



Photobucket





Feliz Natal e Próspero Ano Novo ^^

Obrigada~*

Gentee, domingo eu vou no cinema assistir o filme "Madagascar 2"; eu já assisti o Madacasgar 1 no cinema e agora vou assistir o 2. Legal, neah? To super animada. : )

Quero agradecer a todos os comentários do post anterior.

E tenho uma plakinha de natal, podem pegar...



natal



Um lindo e feliz natal para todas vocês.

Beijos

Posted by Bianca @ 04:51

17 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi Bianca, saiu os ganhadores do concurso, passa lá e olha, e tbm se quiser deixe um comentes... bjs

18 de dezembro de 2008 às 09:24  

Anonymous Anônimo said...

Oiii vim avisar que já tem novidades sobre o amigo oculto em meu blog!! Passa lá e dá uma olhadinha!!!

18 de dezembro de 2008 às 11:28  

Blogger Camila said...

oi amiga vim t trazer um presentinho....http://mila.blog.mil.zip.net/images/amigas.gif.... ta e avisar q meu blog fez 1.000 visitinhas passa la tem mais novidades ta bjao

18 de dezembro de 2008 às 13:11  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, obrigada, tbm te desejo férias fabulosas! Ah, e passar as férias em contato com a natureza eh o melhor d tudo! Parabens pelos selinhos ganhos,eu ganhei 3º lugar no CCB! Legal, né? Ah, e eu vi que vc ganhou terceiro no Concurso Mario, do primeiro comentarista do post, parabéns tbm pelas vitórias!

bjlls zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
e boa noite! rs xD

18 de dezembro de 2008 às 15:52  

Anonymous Anônimo said...

Oieee Biaahh!
Tudo bom ??
Seu blog tá muito lindo !!
Parabéns ,seus post são d+ e a sua amizade é ainda + que d+ !!

Muito obrigada por tudo e desculpe por todos os males que eu te causeii , vim apenas te desejar um feliz Natal e um ótimo 2009 !


Um beijãooo !

19 de dezembro de 2008 às 05:03  

Anonymous Anônimo said...

Oi, Bia!
Parabéns pelo 1○ lugar no contest da Patty! Eu não fiquei entre as finalistas... Mas gico feliz por você! Parabéns!
Que legal que você vai assistir ao Madagascar 2. Eu já assisti. È legal. Mas eu gostei mais do 1.

Bjokas♥

19 de dezembro de 2008 às 05:22  

Anonymous Anônimo said...

Oii amiga, obrigada pela compreensão, eu estou em hiatus no contest mas qnd voltar eu adiciono e tals ok? Beijão!

19 de dezembro de 2008 às 10:16  

Anonymous Anônimo said...

BOM TARDEEEEEEEE.... BIANCA!

MINHA SEMANA FOI UMA CORRERIA E SOMENTE
AGORA ESTOU RETRIBUINDO OS MEUS COMENÁRIOS, RSRS...
ISSO ESTÁ VIRANDO QUASE UMA ROTINA =D
MAS PROMETO FAZER AS ENTREGAS PENDENTES E RETRIBUIR
OS COMENTÁRIOS MAIS RÁPIDO, TÁ? RSRS... DESCULPE!
E ME DIGA AMADA? COMO VOCÊ ESTÁ? TUDO CERTINHO?
QUE FOFA VOCÊ AMADINHA! ESPERO QUE TENHA MATADO A SAUDADE =D

APROVEITO PARA AGRADECER DE CORAÇÃO O CARINHO
DEIXADO NO MEU CANTINHO E A SUA COMPREENSSÃO
PELO MEU ATRASO :)
TENHA UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO RECHEADO
DE MUITA PAZ, HARMONIA, AMOR, FÉ E SAÚDE.
UM FORTE ABRAÇO... TATIANA BERTOLIN

19 de dezembro de 2008 às 10:57  

Anonymous Anônimo said...

ola vc e a nova destake no meu blog por 2 semanas :)

bjOks

http://pink.kawaii-butterfly.com/

19 de dezembro de 2008 às 21:29  

Anonymous Anônimo said...

Oi Bianca!Como vai?
Parabéns por ter ganhado o contest!!;)
Chegou a sua vez amiga,vc é o destaque lá do Luar!
Tb quero ver Madagascar!Não vi o 1rs


Feliz natal!Fica com Deus e mil beijos Flor!

www.luarvida.zip.net

20 de dezembro de 2008 às 05:57  

Anonymous Anônimo said...

Oiee Bii! Quanto tempo! Uma pena que o layout do seu blog não esteja mais aparecendo! Aí quer te fazer uma proposta já que somos amigas virtuais a algum tempo e gosto tanto do teu blog: Quero de dar de presente um layout bem lindo pro seu blog. Se te interessou, Me manda um e-mail (lia_pgf@hotmail.com) com tudo o que quer no lay.
Beijoss

20 de dezembro de 2008 às 08:09  

Blogger Marina ♥ said...

Oie Bianca! Aquanto tempo hein? Acho q vc ainda lembra d mim né? Como esquecer :P) eu vi q vc ganhou o contest da Patricia, parabéns!!!! Ah, eu estou montando um condomínio, e preciso d um modelo de páginas d iframe, como essas q vc usa para colocar quem foi destaque, awards q ganhou.... Se vc pegou em um blog, me fala qual é! Pq eu preciso para os apartamentos entende? Bjs!!!

21 de dezembro de 2008 às 05:41  

Anonymous Anônimo said...

Olá Bianca, tudo bem?

Passei p/ te desejar um Feliz Natal e um 2009 maravilhoso.

Continue sendo uma excelente aluna.

Estou aguardando seu blog novo, tenho certeza que será lindo!

Parabéns pelos prêmios!

Eu agora estou somente com o meu blog de cinema aqui no blogspot
transferi mansagens, traduções, gifs,etc p/ aqui.

Mais uma vez um Feliz Natal p/ vc e toda a sua família (como esse ano passou rápido!)

Um grande beijo da sua amiga,

CRIS

21 de dezembro de 2008 às 06:36  

Anonymous Anônimo said...

Oiee :)
Eu queria agradecer de coraçao o comentario la no meu blog ^^
E pedir desculpas pela demora, e tbm pq estou usando Ctrl+c / Ctrl+v nesse coment =/ Prefiro ser sincera, pq fico muito feliz com o carinho de vcs, e fico triste em nao poder estar retribuindo, pois infelizmente o tempo ta curto =/
Mas eu queria desejar um feliz natal e um prospero ano pra vc, te desejo muitas felicidades :)
E agradecer imensamente o carinho, mesmo!
Espero q em breve eu possa retribuir tudo, e desculpas mais uma vez (:

Beejo ♥

21 de dezembro de 2008 às 13:33  

Blogger Giiu said...

Ooi.
Jáa saiu o primeiro desafio para conseguir boonus no concurso the perfect blog.
se tiver interessada, acesse: http://concursotpb.zip.net

21 de dezembro de 2008 às 16:29  

Anonymous Anônimo said...

Oi amada irmã, A Paz do Senhor Jesus.
Vá lá no meu blog e pegue uma pequena lembrancinha de Natal. Abraços!!

22 de dezembro de 2008 às 10:14  

Anonymous Tuuh said...

Olá floor, passando pra deixar um brilhinho aquii :)

bjinhos :*

4 de janeiro de 2010 às 15:02  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oie ninas, meu fim de semana foi ótimo, estou mont...
. Oie gentee; muitas novidades.... Nesse fim de sema...
. Olá pessoal, o post de hoje é em homenagem a uma p...
. Olá pessoal; tudo bom? Tenho novidades, primeiro e...
. Oi gentee; sabe de uma coisa, eu estou super conte...
. Oie meninas que eu amoo tantoo; tudo bom com vocês...
. Olá; tudo bom garotas? Tenho várias novidades.... ...
. Oie gentii; to super feliz; 22 comentários no ...
. Oie genti; estou extremamente decepcionada com voc...
. Olá meninas. Tudo bom? Em primeiro lugar gostar...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...