#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Oie gentee; muitas novidades....


Nesse fim de semana eu vou passar na casa da minha vó no sítio lá em Limeira; e provavelmente eu vou levar minha câmera digital para tirar bastante fotos, e depois vou fazer um book de fotos para vocês verem como foi meu final de semana. Lá tem muitas coisas, eu já descrevi o sítio aqui no meu blog, mais eu vou descrever de novo; tem lago com mais de 200 peixes dentro, tem os pastos para os cavalos e as mulas, tem piscina, tem 2 galinheiros, tem muitas árvores, e pés de frutas como manga, acerola, jabuticaba, romã, amora e outras; é tudo de grama lá, tem a Baia (Baia é onde os cavalos passam a noite, para quem nunca ouviu falar); e tem muitas outras coisas lá. Quando eu vou lá, dou comida na boca dos cavalos e das mulas, é uma paixão minha cuidar de animais. Lá é muito lindo, eu amo ir para lá, e eu vou na sexta, dormir lá de sexta para sábado, passar o sábado inteiro lá e depois dormir lá de sábado para domingo e no domingo meus pais vão lá porque vai ter churrasco, nossa; é o fim de semana perfeito...


Vamos deixar de papo, e vamos as plakinhas:


O blog "Meu estilo de Ser", da Aline completou 1 aninho:




Parabéns~*

E eu sou destaque em um blog lindinho:

Obrigada~*


E eu tô de férias!

Eu gosto de férias, mas não vejo a hora do ano que vem chegar, que eu vou para a 8° série. Dizem que eu sou louca, porque todos querem logo férias e eu quero estudar, mais tudo bem, eu superoo. É que eu gosto bastante de estudar, me dou bem em todas as matérias, e a minha favorita é matemática. Eu sou ótima em matemática, já passei 2 anos seguidos na olímpiada de matemática; mas não é só a matemática; sou boa em todas as matérias, no último provão que teve, eu bati o recorde da escola, em 40 questões que o provão teve, eu acertei 37, e errei somente 3. Mas sabe o lado bom das férias, primeiro, para descansar minhas ondas cerebrais, hehe; segundo, para divertir um pouco, e terceiro; para ficar longe da copiadora da Pâmelinha.


Acho que por hoje é só, não esqueçam do comentário...





Posted by Bianca @ 02:26

17 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oiii amiga!!
Tudo bem??
Morri de dar risada! Muito legal o post e principalmente a parte da Pâmelinha !

HAUSHUHAUSHAUHSUAH

Nossa ,que tudo você ir lá na tal fazenda em Limeira , me leva junto ?? XD


BEIJOSS
=**

11 de dezembro de 2008 às 03:16  

Anonymous Anônimo said...

Amigaa , bom dia!!

Esqueci de avisar :

SUA AMIZADE É MUITO IMPORTANTE PARA EU VIVER ,NUNCA ME ESQUEÇA, CERTO ??!!


=**

11 de dezembro de 2008 às 03:19  

Anonymous Anônimo said...

Bom dia, Bia!
Uau, como disse a Any, posso ir junto?? Eu caibo no bolso, prometo não incomodar e ficar bem quietinha! Hahahahaha...

nossa, essa fazenda aprece ser tri legal, meu pai tem uma tambem,e daí, lah tem plantação de tudo, tem horta, tem frutas,porcos,ovelhas,cavalos,vacas,galinhas,cachorros,peixe,gatos e até um papagaio autorizado pelo IBAMA! É tri espaçoso lah, tem piscina, eh muito legal, todas as ferias eu vou pra lah!!!

Beijinhus!

11 de dezembro de 2008 às 04:46  

Anonymous Anônimo said...

==================================

.....,;;:o;;;o:;;,
..,;;o;;'''''''''';;o;;,
.:;;;;.............;;;;: ......./.\
;o;;;..............;;;o; .....'\|/
;;;o;..............;o;;;....’._|_.
.';;;;`._..._..´;;;;' .....|~’~|)
.';;o;;/_\/_\;;o;;' .....'(|......|
...`;;;\_\/_/;;;´ .......'|......|)
.........'/./\.\' .........\|/|......|\|/
........'/./...\.\ .......\\\\\\__//////
____|/......'\| ___ ///////\\\\\\\

Desejo que o teu NATAL seja tão bonito como ele deve ser e que ele tenha o real valor que deva ter...
Que a luz da esperança brilhe demais sobre tua vida.
Que a luz da alegria cintile com força em todos os teus momentos.
Que a luz da fé ilumine bastante o teu caminho.
Que a luz da amizade espalhe muito carinho para teu sustento.
E que a luz da felicidade reflita bem forte em teu viver..

UM OTIMO FDS PRA VC

BJokS !!! :)

==================================


pink.kawaii-butterfly.com

11 de dezembro de 2008 às 17:27  

Anonymous Anônimo said...

Olááááá Bia, tudo bom? ¬¬

Vc merece todo esse carinho e mto mais, amiga!! Vc eh mto qrida e extremamente especial! A fazenda do meu papy eu tbm adoroooo, eh tri "massa" rsrsrsrsr!
Bjoos! E tenha um excelente finde!

12 de dezembro de 2008 às 10:43  

Anonymous Anônimo said...

Oi!!!!!!!
O sitio dos seus avós deve ser muito legal mesmo!
Espero que você se divirta!
Que bom que você gosta de estudar, por que eu, não gosto. Bom, só de algumas matérias...
Bjokas;)

12 de dezembro de 2008 às 12:17  

Anonymous Anônimo said...

Oi!!!!!!!
O sitio dos seus avós deve ser muito legal mesmo!
Espero que você se divirta!
Que bom que você gosta de estudar, por que eu, não gosto. Bom, só de algumas matérias...
Bjokas;)

12 de dezembro de 2008 às 12:17  

Anonymous Anônimo said...

Oiii,
eu tmb gosto de animais
mas dessa assim num sei não
sou mais de cachorro e tals
hsauhsuahsua
fééériiiass *-*
eu estou de férias
e estou com saudade da escola
afinal sai do 3º ano
nunca mais ;(
suahsuahusa
ai q triste
bom final de semanaaa
bjão =***

13 de dezembro de 2008 às 19:35  

Anonymous Anônimo said...

ola vim avisar q vc esta no TOP 5

parabens bjOks

http://concurso-charmmy-blog.blogspot.com/

13 de dezembro de 2008 às 23:40  

Anonymous Anônimo said...

Olá Biia tudo boom? Vim agradecer tua visitinha e te convidar a participar do nosso amigo oculto virtual!! Vai lá em meu blog e veja como vai ser!! Beijinho conto com sua participação!!

14 de dezembro de 2008 às 07:39  

Anonymous Anônimo said...

quem escreveu ai em cima fui eu

14 de dezembro de 2008 às 10:53  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga Bianca, vim aqui retribuir sua visitinha e dizer que adoro seu blog, ele sempre está muito lindo e cheio de novidades, quero te agradecer por ter se tornado minha amiga virtual e sempre ir la no meu blog deixar o seu carinho, antecipadamente já te desejo um feliz natal e um ano novo repleto de paz e alegrias. Bjus!!!!!

14 de dezembro de 2008 às 10:54  

Anonymous Anônimo said...

Ooiiee Biah!!!

Aii q legal, passa um fds com sua avó, normalmentee elas enxe vc de doces, hahahahha...

Akii tah d+, mais pq naum tah mais aparecendoo seu lay??

Passa la no meu, euu mudei meu lay... ve como fikouu...

Obaa Ferias.. eh td q a gentee quer agora, euu tb naum vejo a hora, eh q eu sou burrinha e infelizmentee fikeii de recuu em fisica.. ¬¬

Te Adorooo
Bjooss

14 de dezembro de 2008 às 16:31  

Anonymous Anônimo said...

hello... Td bom? Olha tem promo e Plaquinhas novas no condominio tah... bjnhoss e t mais

14 de dezembro de 2008 às 17:21  

Anonymous Anônimo said...

Oiii flor tudo beem?
obrigada por passar em meu blog e desculpe demorar pra te responder é porque fiquei sem net "/
Ficarei muito feliz se ganhar mais uma amiga de blogs :)
pode ter certeza que seremos ^^
Boa semaninha pra você queridaa
beeeijuuuus


Luuh

15 de dezembro de 2008 às 06:13  

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga,espero q seu finde tenha sido divertido!!!!
Entra no MSN pra gente teclar um pouquinho...q tal?!?

Promo new no meu contest...participa please!
BeijoKs

15 de dezembro de 2008 às 07:14  

Blogger Neuci Dias said...

Vim ver as novidades desse cantinho fofíssimo e contar sobre:"Partilhando Carinho!!!"( no meu blog) ... Te espero por lá!!Bjks mil

26 de janeiro de 2009 às 13:20  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Olá pessoal, o post de hoje é em homenagem a uma p...
. Olá pessoal; tudo bom? Tenho novidades, primeiro e...
. Oi gentee; sabe de uma coisa, eu estou super conte...
. Oie meninas que eu amoo tantoo; tudo bom com vocês...
. Olá; tudo bom garotas? Tenho várias novidades.... ...
. Oie gentii; to super feliz; 22 comentários no ...
. Oie genti; estou extremamente decepcionada com voc...
. Olá meninas. Tudo bom? Em primeiro lugar gostar...
. Oie pessoal, tudo bom? Faz tempo que não venho aqu...
. Oie ninas, tudo bom? To passando rapidinho para ag...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...