#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Oie ninas, meu fim de semana foi ótimo, estou montando o book de fotos e tah ficando legal, foi maravilhoso este fim de semana, quero agradecer por todos os comentários do post anterior.


Eu não tenho muito o que falar, estou também arrumando meu futuro blog; tah ficando muito show!


Bom, como estou um pouco sem tempo, vou deixar todas as novidades para o post de amanhã, ok?


Bjokiinhas

Posted by Bianca @ 05:28

5 Comments

Anonymous Anônimo said...

ola miga ..

eu tentei fazer halosncan mais ele mudou :/

antes era so cadastrar e pronto mais agora entrou um tal de JS e complicou tudo :( ...

uma menssagem pra vc miga...

Te Desejo...
_________________*_________________
________________Paz _______________
_______________União ______________
______________Alegrias _____________
_____________Esperanças ___________
____________Amor_Sucesso __________
___________Realizações_Luz _________
__________Respeito_Harmonia _______
_________Saúde__Solidariedade ______
________Felicidade___Humildade _____
_______Confraternização__Pureza _____
______Amizade__Sabedoria_Perdão ____
_____Igualdade_Liberdade_Boa Sorte ____
____Sinceridade_Estima__Fraternidade ___
___Equilíbrio__Dignidade__Benevolência ___
__Fé_Bondade_Paciência_Brandura_Força ___
_Tenacidade_Prosperidade_Reconhecimento___
______________ Estou
_____________Torcendo
_____________Por_você!
Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

bjOks te dolu viu fica com DEUS !




pink.kawaii-butterfly.com

16 de dezembro de 2008 às 19:44  

Anonymous Anônimo said...

Oiiii, td bom miga? Passando para agradecer a vsita la no meu blog, q legal vc vai criar outro blog, quando estiver pronto me avisa, ok? Depois quero saber como foi seu fim de semana. bjks!!!!

17 de dezembro de 2008 às 10:19  

Anonymous Anônimo said...

Quero essa casinha de volta viu....
mande para todos os seu colegas q deseja ver abençoado...
espero ter a honra de receber de volta!!!

       
       (_  _._
       |_| -'_~_`-._
     _.-'-_~_-~_-~-_`-._
   _.-'_~-_~-_-~-_~_~-_~-_-._
  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  |  []  []  []  []  []  |
  |        .__   ___  ..|
  |  []  []  | . |  [___] .|
  |________ ().| __| () ______.|
  ^^^^^^^^^===^^^^^^^^^^
Eis que coloquei diante   
de ti uma porta aberta que      
ninguém pode fechar."(Ap 38:
Qualquer que seja a sua situação,
a sua dificuldade,saiba que o Senhor
está abrindo uma grande porta
diante de você.
A porta que Ele abre ninguém pode
fechar, portanto, levante-se e entre!
O Senhor te convida a desfrutar
do melhor que está separado para
sua vida!"
Que Deus Te Abençoe Sempre !!!!

17 de dezembro de 2008 às 10:20  

Anonymous Anônimo said...

saiu o TOP 3 bjOos

concurso-charmmy-blog.blogspot.com/

17 de dezembro de 2008 às 17:47  

Anonymous Anônimo said...

Descupii!!!! eu sei esta resposta esta atrasada né ?
bom passei pra agradeser ao award e um FELIZ NATAL =3
bjbjbj
PS:vou te linkar

21 de dezembro de 2008 às 20:47  

Postar um comentário

<< Home

Perfil

Nome: Bianca
Apelido: Biah
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Aniversário: 26/ maio
Vivo: Pra Jesus
Amo: Minha família, meus amigos e Deus acima de tudo!

Link-me




Award




Selinho do destaque




Blogs destaque da semana



Obrigada por me Linkar =D



Menu

Home- Página Inicial
De amigos- Presentes
Fui destaque..
Participo- Participei
Selinho "Descoberta"
Mimo- Pode pegar!
Passado- Meu antigo blog
Alguma Pergunta?


Deixe seu recadinho...






Plurk


Plurk.com



Adotei


NOME: Mel; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Dieny; ADOTADA: 23/08/2008 NOME: Lara; ADOTADA: 23/08/2008

Meu Contest




Meu outro blog


~*Obrigada~*!!


Links


. VICKYS
. Soraia
. Meu Flog
. Luci
. Nãnah Luh
. Ana Cristina
. Aliny
. Cristal
. Patrícia Inoe
. Any
. Juh
. Rafaela
. Gaby
. Gabriela Sabattiny
. Ivia
. Encomenda Perfect
. Fantasy
. Ichigo
. Bia Capua
. Tita
. Luh
. Keite
. Lala
. Day
. Brenda

Enquete


O que você achou do meu blog?

Relógio






Música











Pr. Antonio Cirilo - Se Correr , quero Voar


Contador de visitas



online

Last Posts

. Oie gentee; muitas novidades.... Nesse fim de sema...
. Olá pessoal, o post de hoje é em homenagem a uma p...
. Olá pessoal; tudo bom? Tenho novidades, primeiro e...
. Oi gentee; sabe de uma coisa, eu estou super conte...
. Oie meninas que eu amoo tantoo; tudo bom com vocês...
. Olá; tudo bom garotas? Tenho várias novidades.... ...
. Oie gentii; to super feliz; 22 comentários no ...
. Oie genti; estou extremamente decepcionada com voc...
. Olá meninas. Tudo bom? Em primeiro lugar gostar...
. Oie pessoal, tudo bom? Faz tempo que não venho aqu...

Créditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

[ Outros ]


~~*. { PATRICIA _ INOUE ...venha conferir o meu blog ... varias coisinhas pra VC !}


Fim

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Obrigada pela sua visita, até mais! Tchau...